Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentação / Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Blz galera.. to fazendo minha dieta a algum tempo, e gostaria de saber oque vocês acham.. se esta MUITO ruim..

Apesar de tudo, estou ganhando bons resultados com ela!

Objetivo: Ganhar massa

Altura: 1,70

Peso: 62kg

FA: 1.8

Treino: 2 Anos / ABC2x

Refeição Numero 4 (Pré treino) / Refeição Numero 5 (Pós treino).

Durmo 2:00~2:30 (Trabalho) Acordo 10:00~10:30

Suplementação: 30g WHEY logo que acordo, 5g de BCAA 13:00, 8~10g C4 pré-treino(20:40), 5g BCAA pré-treino(20:50), 30~45g WHEY pós-treino+15g Malto, Quando não tenho abacate, tomo albumina como última refeição para a proteína de lenta absolvição e +5g BCAA

x.jpg

Postado

olha whey , bcaa , malto n substitui uma alimentação whey entra em ultimo caso , apenas se n tiver como se alimentar , malto na minha opnião vale a pena , bcaa tb ,

de manha vc sai se alimentar para sair de um jejum de 8h sem comer , então tem que ser uma refeição bruta para parar o catabolismo dessas horas sem comer , vc deve ter carboidratos de indice glicemico alto e de digestão rapida , proteina qualquer uma recomendo ovos ,

agr na proteina diaria vc deve fazer assim pega seu peso faz veses 3 e divide por 6 e [coloque o resultado em cada refeição ] , o carboidrato nem precisa se preucupar

vou te passar um dieta aki

café : 5 colheres de sopa de neston[alto indice glicemico] , 1 copo de leite com 2 colheres de nescau [ alto indice glicemico ] pão integral com algo para enganar o gosto tipo mantega , e a proteina pega por ovo lembrando que cada ovo tem 6g de proteina [ usa aquele esquema q passei acima] , amendoim[gordura boa]

lenche : maça , laranjá , e uma banana ou melancia , e uma proteina [peixe , bovino , frango] a tua escolha lembrando q cada 100g desses alimentos tem aproximadamente 25 a 30g de proteina , e um multivitaminico

almoço: umas 200g de batata doce , alguma carne , salada com azeite , semente de linhaça[gordura boa]

lanche: pre treino solido

aveia , abacate , leite nescau, alguma carne para fonte de proteina

pre treino , um café ,

durante o treino [no meio]: 10g de bcaa

lanche: pos treino 1 grama de malto por cada kilo q vc tem .. e 10g de bcaa

janta : [15m deps do pos treino] ,arroz , feijão , alguma carne , salada com azeite

e antes de dormir , ovos , macarão integral

agr na suplementação fica

malto

multivitaminico

bcaa

abrçs

Postado
  • Autor

olha whey , bcaa , malto n substitui uma alimentação whey entra em ultimo caso , apenas se n tiver como se alimentar , malto na minha opnião vale a pena , bcaa tb ,

de manha vc sai se alimentar para sair de um jejum de 8h sem comer , então tem que ser uma refeição bruta para parar o catabolismo dessas horas sem comer , vc deve ter carboidratos de indice glicemico alto e de digestão rapida , proteina qualquer uma recomendo ovos ,

agr na proteina diaria vc deve fazer assim pega seu peso faz veses 3 e divide por 6 e [coloque o resultado em cada refeição ] , o carboidrato nem precisa se preucupar

vou te passar um dieta aki

café : 5 colheres de sopa de neston[alto indice glicemico] , 1 copo de leite com 2 colheres de nescau [ alto indice glicemico ] pão integral com algo para enganar o gosto tipo mantega , e a proteina pega por ovo lembrando que cada ovo tem 6g de proteina [ usa aquele esquema q passei acima] , amendoim[gordura boa]

lenche : maça , laranjá , e uma banana ou melancia , e uma proteina [peixe , bovino , frango] a tua escolha lembrando q cada 100g desses alimentos tem aproximadamente 25 a 30g de proteina , e um multivitaminico

almoço: umas 200g de batata doce , alguma carne , salada com azeite , semente de linhaça[gordura boa]

lanche: pre treino solido

aveia , abacate , leite nescau, alguma carne para fonte de proteina

pre treino , um café ,

durante o treino [no meio]: 10g de bcaa

lanche: pos treino 1 grama de malto por cada kilo q vc tem .. e 10g de bcaa

janta : [15m deps do pos treino] ,arroz , feijão , alguma carne , salada com azeite

e antes de dormir , ovos , macarão integral

agr na suplementação fica

malto

multivitaminico

bcaa

abrçs

Opa, primeiramente agradeço a resposta.

No caso, você postou Lanche, e depois Lanche pré treino somente um café.. vão ser 3 horas (No meio o trieno) segurando apenas 1 café? E outra coisa, depois do almoço Lanche (15:45) só tenho como opção aquilo que esta ali pois não como em casa a unica coisa que posso acrescentar é um Nescau de Cx.

Outra coisa foi que você colocou 2 refeições antes do almoço.. Infelizmente sou obrigado a acordar somente 10:00~10:30 pelo fato de eu trabalhar até ás 2:30, pelo motivo que eu preso uma boa noite de sono é impossível realizar estas 2 refeições, então só teria como ter 1.

Na janta, vou ficar com o whey (Pelo fato de ser mais prático) fica muito complicado eu chegar do treino e ainda fazer comida.. (Posso colocar essa janta no lugar do café)

Se tiver opções pra essas restrições que eu tenho, por favor não deixe de comentar.

Agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, primeiramente agradeço a resposta.

No caso, você postou Lanche, e depois Lanche pré treino somente um café.. vão ser 3 horas (No meio o trieno) segurando apenas 1 café? E outra coisa, depois do almoço Lanche (15:45) só tenho como opção aquilo que esta ali pois não como em casa a unica coisa que posso acrescentar é um Nescau de Cx.

Outra coisa foi que você colocou 2 refeições antes do almoço.. Infelizmente sou obrigado a acordar somente 10:00~10:30 pelo fato de eu trabalhar até ás 2:30, pelo motivo que eu preso uma boa noite de sono é impossível realizar estas 2 refeições, então só teria como ter 1.

Na janta, vou ficar com o whey (Pelo fato de ser mais prático) fica muito complicado eu chegar do treino e ainda fazer comida.. (Posso colocar essa janta no lugar do café)

Se tiver opções pra essas restrições que eu tenho, por favor não deixe de comentar.

Agradeço

o verdadeiro pre treino seria o lanche , a cafe é só pra snc mesmo , o que vc n pode comer , pode ser de hipercalorico caseiro ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.