Postado 7/07/2009 às 02:56 07/7, 2009 Bom como nunca vi topico explicando como proceder nesse caso criei o esse mesmo ! É o seguinte to fazendo um ciclo de Durateston 500mg/sem seg e quinta, como comprei as Duras de forma ilegal primeiramente recebi 3 duras com a promessa deque receberia o resto na semana seguinte, assim dando tempo normal. Só que o cara não me entrego na semana que prometeu e hj seria minha Quarta aplicação só que infelizmente não foi ! A pergunta é : COMO CONTINUO MEU CICLO ? aplico amanhã mesmo ? transporto o ciclo pra Terça e sexta ? Eh isso !
Postado 7/07/2009 às 03:00 07/7, 2009 Tome o quanto antes, porém, uma das principais regras de quem vai ciclar é: "Tenha TODAS as drogas que irá precisar durante seu ciclo em mão com você antes de começa-lo" Se tivesse seguido essa regra poderia estar mais tranquilo agora, mas acho que aprendeu já....hehe. Abraços e bons treinos e não precisa mudar os dias não. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 7/07/2009 às 03:22 07/7, 2009 aplica no dia seguinte de boa +na próxima inicia c/td em mãos e a tpc ja comprou? Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 7/07/2009 às 03:29 07/7, 2009 Autor Tome o quanto antes, porém, uma das principais regras de quem vai ciclar é: "Tenha TODAS as drogas que irá precisar durante seu ciclo em mão com você antes de começa-lo" Se tivesse seguido essa regra poderia estar mais tranquilo agora, mas acho que aprendeu já....hehe. Abraços e bons treinos e não precisa mudar os dias não. Alivio ! É eu to ligado vivendo e aprendendoo essa regra tbm eh boa ehahahhaha ! mais eu sei que eh importante te tudo às mãos mais acreditei no cara vacilo meu tbm ! Valeuu ! aplica no dia seguinte de boa +na próxima inicia c/td em mãos e a tpc ja comprou? Intão CHACALL TPC só comprei o tamox ! o TT vo compra de vc inclusive viu ! hahahhaha Valeu ! Nos falamos ae !
Postado 7/07/2009 às 04:06 07/7, 2009 Alivio ! É eu to ligado vivendo e aprendendoo essa regra tbm eh boa ehahahhaha ! mais eu sei que eh importante te tudo às mãos mais acreditei no cara vacilo meu tbm ! Valeuu ! Intão CHACALL TPC só comprei o tamox ! o TT vo compra de vc inclusive viu ! hahahhaha Valeu ! Nos falamos ae ! cara.. quanto vc pagou no tamox? dei uma olhada numa farmacia aki da cidade e tomei um susto.. 113 mangos.
Crie uma conta ou entre para comentar