Postado 29/07/2013 às 17:37 07/29, 2013 quando entramos em cut, significa que estamos em defict calórico ! mas apenas queimamos gordura, e um pouco de massa magra dependendo o caso, ou também da uma "moldada"no músculo ? definindo ele ?
Postado 29/07/2013 às 17:41 07/29, 2013 quando entramos em cut, significa que estamos em defict calórico ! mas apenas queimamos gordura, e um pouco de massa magra dependendo o caso, ou também da uma "moldada"no músculo ? definindo ele ? pesquisa po Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 29/07/2013 às 17:42 07/29, 2013 Autor ah minha duvida, eh se apenas limpamos a gordura do bulk, ou se o musculo da uma moldada tbm... ou isso eh impressao soh de tirar a gordura fora
Postado 29/07/2013 às 17:53 07/29, 2013 ah minha duvida, eh se apenas limpamos a gordura do bulk, ou se o musculo da uma moldada tbm... ou isso eh impressao soh de tirar a gordura fora se a gente tira a gordura o musculo vai ter uma moldada, LOL quando entramos em cut, significa que estamos em defict calórico ! mas apenas queimamos gordura, e um pouco de massa magra dependendo o caso, ou também da uma "moldada"no músculo ? definindo ele ? massa magra = musculo se perdemos gordura estamos definindo. Que vacilação é essa Fella? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 29/07/2013 às 17:59 07/29, 2013 Autor se a gente tira a gordura o musculo vai ter uma moldada, LOL massa magra = musculo se perdemos gordura estamos definindo. Que vacilação é essa Fella? e que minha nutricionista bullshit n sei pq quando eu cito algum comentario n consigo usar acentos,,, disse que estou me sentindo mal pq acabo ganhando um puco de gordura e musculo bruto, e que logo faremos um cut e vou definir o musculo ! ai boieiiii
Postado 29/07/2013 às 18:01 07/29, 2013 a minha nutri tbm fala umas merdas, fica mudando o protocolo da BF pra dar sempre menos, mesmo eu estando em bulk SDHASudhasudhadsh elas querem dar uam enrrolada pra ter vc ali ! mas oq ela falou n deixa de ser verdade ! 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Crie uma conta ou entre para comentar