Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Clean Bulking

Posts Recomendados

Postado

Eaí, pessoal. Beleza?

O que acham da minha dieta? :)

Peso - 65,5Kgs

Altura - 1,75

Não sei meu BF ao certo, mas tenho certas gordurinhas indesejáveis. Por isso, acho que ele deve estar em uns 20%.

Sem_t_tulo.jpg

Tô achando que dava pra distribuir melhor os alimentos nas refeições como um todo. Enfim, acho que dá pra melhorar alguma coisa.

Valeu, galera! ;D

Postado
  • Autor

Valeu, Leonardo. :)

Mas o que eu posso fazer pra melhorar?

Essa refeição só com albumina num fica muito legal não, né? Que carboidrato posso adicionar? Num consigo comer batata-doce não... kkkk

Além disso, não sei se é uma boa concentrar todas as calorias na parte da manhã... se devo passar alguma coisa pra refeição pós-treino e tal.

Postado

meu café da manhã: 2 col de albumina, 1 maçã, 2 col de aveia, 200ml de iorgute, 1 colher de chá de canela. os macros ficam MAIS OU MENOS:

carbo: 68 proteina: 32,66 gord: 5,44 kcal 412. dai eu como mais um ou duas fatias de pão integral. você pode comer a albumina desse jeito ai...pra ficar menos pesado é só tirar as duas colheres de aveia e/ou a maçã

Editado por Vivyann Castelo Branco (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Valeu, galera! :)

Mas e a questão da frutose? Será que não seria prejudicial? Vejo que o ideal seria colocar as frutas no desjejum (por isso que as duas bananas tão lá) e até tava pensando em adicionar uma maçã ainda nessa refeição. Então poderia passar a maçã ou até a maçã e uma banana do desjejum pra essa segunda refeição?

E o fato das calorias estarem muito concentradas nas 3 primeiras refeições, não teria problema? Fico só um pouco preocupado com o pós-treino mesmo...

Valeeu!

Postado
  • Autor

Mais alguém? :)

Queria mais opiniões.

Agora que percebi que essa dieta tá com mais de 3g de proteína por kg... tô pensando em tirar a albumina da segunda refeição. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.