Ir para conteúdo

Dieta Clean Bulking

StereoSushi

Posts Recomendados

Postado

Eaí, pessoal. Beleza?

O que acham da minha dieta? :)

Peso - 65,5Kgs

Altura - 1,75

Não sei meu BF ao certo, mas tenho certas gordurinhas indesejáveis. Por isso, acho que ele deve estar em uns 20%.

Sem_t_tulo.jpg

Tô achando que dava pra distribuir melhor os alimentos nas refeições como um todo. Enfim, acho que dá pra melhorar alguma coisa.

Valeu, galera! ;D

Postado

Valeu, Leonardo. :)

Mas o que eu posso fazer pra melhorar?

Essa refeição só com albumina num fica muito legal não, né? Que carboidrato posso adicionar? Num consigo comer batata-doce não... kkkk

Além disso, não sei se é uma boa concentrar todas as calorias na parte da manhã... se devo passar alguma coisa pra refeição pós-treino e tal.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado (editado)

meu café da manhã: 2 col de albumina, 1 maçã, 2 col de aveia, 200ml de iorgute, 1 colher de chá de canela. os macros ficam MAIS OU MENOS:

carbo: 68 proteina: 32,66 gord: 5,44 kcal 412. dai eu como mais um ou duas fatias de pão integral. você pode comer a albumina desse jeito ai...pra ficar menos pesado é só tirar as duas colheres de aveia e/ou a maçã

Editado por Vivyann Castelo Branco
Postado

Valeu, galera! :)

Mas e a questão da frutose? Será que não seria prejudicial? Vejo que o ideal seria colocar as frutas no desjejum (por isso que as duas bananas tão lá) e até tava pensando em adicionar uma maçã ainda nessa refeição. Então poderia passar a maçã ou até a maçã e uma banana do desjejum pra essa segunda refeição?

E o fato das calorias estarem muito concentradas nas 3 primeiras refeições, não teria problema? Fico só um pouco preocupado com o pós-treino mesmo...

Valeeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...