Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto De Academia

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? moderação,se não for a area correta, favor mover.

É o seguinte, to martelando umas coisas na cabeça, cansado de ter chefe, etc. e veio a ideia de abrir uma academia!

Ha uns tempos atras, vinha com ideia de abrir uma loja de suplementos e materiais esportivos aqui, porem furou, por n motivos, porem agora, essa ideia me vem a tona novamente, pode ser que seja fogo de palha, como pode ser que não, que de certo. Bom, queria ajuda de vcs mais experientes em alguns pontos. principalmente no tocante a estrutura, mais precisamente quais os aparelhos indispensáveis, tipo, supino, hack agachamento, cross over, extensora, etc.

-espaço fisico, seria alugado, porem mediante contrato de no minimo uns 2 anos.;

-aparelhos: Na cidade vizinha, existe um proprietario de academia, que tb, é metalurgico, e fabrica, ja tenho os contatos;

- equipamentos aerobicos, 3 esteiras, 3 bikes, 2 elipticos.

- Profissionais responsaveis, existem inumeros na região, pois ha um curso de educ. fisica na cidade.

Basicamente, a duvida é com relação a quais equipamentos necessarios para iniciar, e quanto de peso em media, 300, 400 kg. quantas barras, etc.

Agradeço qualquer dica, valeu!

Postado

Peso em anilha chuto muito mais do que 400kg, tipo 1-2 toneladas.

Aparelhos indispensáveis

Supino, Gaiola, Smith, Cross Over, Mesa flexora e Cadeira extensora, Leg Press, Peck deck, Supino Articulado, Algum para panturrilhas, Halter de 6 à 40kilos, Algumas caneleira, 3-4 bancos reclináveis.

Aparelhos bons porem dispensáveis no começo.

2 halteres montáveis

Supino Inclinado

Hack

4 apoios maquina

Esteiras no minimo 5 igualmente as bicicletas.

Diário

Postado

É uma boa iniciativa, sempre penso em um dia empreender também. Vou acompanhar o tópico em off para aprender.

A localização é boa ? É no centro ou é academia de bairro ? ( Academia perto de escola é uma boa.. )

O espaço comporta quantas pessoas ?

Postado
  • Autor

Sim, no caso a ideia, seria de bairro, porem o bairro não sei ainda, pq no meu ja existe uma. porem a duvida é em qual bairro, tem uns que considero meio tenso... hehehe. Mas ja tenho em mente até o local.

com essa lista de aparelhos ja vou ver um orçamento. e com essa quantidade de pesos, ja vendo em media. procurando alguns mais usados de outras academias, porem em bom estado.

Feito isso, é correr atras da grana! hahahaha

procurar acessoria no sebrae, etc.

Postado

Cara,

já andei c essas idéias na cabeça tb...

fui no sebrae... eles têm assesoria nesse sentido e podem t dar uma boa ajuda. tem até uma cartilha com um "projeto" básico. Eles te ajudam até a montar um plano de negócios bem estruturado para tu pedir financiamento nas instituições bancárias.

Espero q dê certo sua academia!

Abs!

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.