Postado 11/07/2013 às 23:39 07/11, 2013 Comecei uma série nova que me recomendaram aqui no forum, e nela inclui para triceps, as paralelas. Entao fui realizar o exercicio normalmente, fiz 5 repetiçoes, beleza, nao importa o numero, mas fui fazer a ultima e senti meu ombro/trapezio sei la, parece que forcei, acho que estou fazendo errado. E na segunda série eu fui fazer e só consegui 2 repetiçoes e nao aguentei mais. É força ou é jeito, peço a ajuda, e caso achem melhor trocar, me digam um exercicio bom, e que traga tal resultado.
Postado 11/07/2013 às 23:44 07/11, 2013 Está descendo mais que 90º ? Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo. É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco
Postado 11/07/2013 às 23:48 07/11, 2013 Autor Está descendo mais que 90º ? Desça só até os braços ficaram paralelas, olhe para frente (erga a cabeça, não fique com o queixo encostado no peito), puxe o ar e segura quando descer, só comece a soltar quando estiver subindo. É importante que a caixa toráxica esteja cheia de ar quando estiver lá em baixo com o peso espremendo todo seu tronco ok vou tentar, obrigado pela diga.
Crie uma conta ou entre para comentar