Postado 7/07/2013 às 21:07 07/7, 2013 Boa noite galera. é o seguinte, to em fase de ganho de massa. estou tendo bons resultados, porem estou ganhando gordura na regiao abdominal junto. gostaria de saber se eu devo após o treino fazer uns 15 minutos de aerobico intenso, se vocês me aconselham correr após o treino ou nao pra evitar esse ganho de gordura?? E se eu tenho q reduzir um pouco de carboidrato pra evitar isso?? Pois eu estou comendo muito ultimamente.
Postado 7/07/2013 às 21:12 07/7, 2013 Cara , se você ta em bulk é mais do que normal ganhar gordura e isso não tem como arrumar , se você diminuir o carbo , não vai ter tanto ganho dai .-.. Relaxe , se ver que ta demais a gordura , ai começa um cut de novo... attending
Postado 7/07/2013 às 21:15 07/7, 2013 Autor Cara , se você ta em bulk é mais do que normal ganhar gordura e isso não tem como arrumar , se você diminuir o carbo , não vai ter tanto ganho dai .-.. Relaxe , se ver que ta demais a gordura , ai começa um cut de novo... Pow, to ligado eu to ganhando massa no geral, isso é otimo, o q ta me matando é a pança mesmo, e na questao do aerobico apos o treino?? fazer ou nao 10 minutinhos?
Postado 7/07/2013 às 21:24 07/7, 2013 no que vai adiantar fazer aerobico? ficar com saldo calorico negativo, ou seja, sem ganho de massa. Reveja tua dieta, faça limpa, aumente aos poucos as kcal.
Postado 7/07/2013 às 21:24 07/7, 2013 Autor o que devo melhorar no treino?? Treino A Segunda e Quinta Peito - Ombro - Trapézio - Tríceps supino reto com barra 5x5 supino inclinado com halter 4x8 crucifixo reto 3x8 military press 4x8 elevação lalteral 3x8 Remada alta fechada 3x8 paralelas 4x8 supino fechado 2x8 Treino B Terça e Sexta Costas - Bíceps - Antebraço Barra fixa 5x5 Remada Curvada 4x8 pulley frontal 3x8 rosca direta 3x6 rosca scoot 2x8 rosca de punho 2x10 Treino C Quarta e Sábado Quadriceps - Posterior e glúteos - Panturrilha Agachamento livre 5x5 Leg Press 4x8 Afundo 3x8 Flexora 3x8 Adutora 3x10 Panturrilha no Leg Press 3x10
Postado 7/07/2013 às 21:25 07/7, 2013 Pow, to ligado eu to ganhando massa no geral, isso é otimo, o q ta me matando é a pança mesmo, e na questao do aerobico apos o treino?? fazer ou nao 10 minutinhos? Pois olha , no bulk não vejo vantagem em fazer aeróbico , sinceramente. Tenta fazer o mais limpo possível seu bulk , vai te render uma boa qualidade muscular e talvez com baixa quantidade de gordura junto. Fica mais fácil pro cutting attending
Postado 7/07/2013 às 21:28 07/7, 2013 Autor Pois olha , no bulk não vejo vantagem em fazer aeróbico , sinceramente. Tenta fazer o mais limpo possível seu bulk , vai te render uma boa qualidade muscular e talvez com baixa quantidade de gordura junto. Fica mais fácil pro cutting entendo, mas como devo fazer um bulking mais limpo ?? ah ve o q devo melhorar ali no meu treino por favor. ou esta bom?
Postado 7/07/2013 às 22:28 07/7, 2013 entendo, mas como devo fazer um bulking mais limpo ?? ah ve o q devo melhorar ali no meu treino por favor. ou esta bom? Cara , o bulk limpo é somente com alimentos "saudáveis" , tipo você procurar um excedente calórico usando comida mesmo ao invés de doces , comidas gordurosas etc. Bulk limpo é tipo usar batata doce , frango , ovo , arroz integral , peixes , oleoginosas e assim vai attending
Crie uma conta ou entre para comentar