Ir para conteúdo

[Ajuda] Iniciante (Suplementos)

Joao_Pedro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galeraaa, sou novo aqui no forum, faço academia a +/- 1 ano e agora vou me dedicar a hipertrofia...

To tomando:
Antes do treino: 2 CAPS BCAA + Maltodextrina + 5mg de Creatina

Depois do treino: Whey dissolvido com agua + 2 CAPS BCAA + Maltodextrina
... e antes de dormir 1 comprimido de ZMA

Tenho umas duvidas...

Eu treino de segunda a sabado, minha dieta é basicamente Peito de frango / Carne bovina / salada... nao como carboidratos...

Eu era ex gordinho, por isso, tenho medo que algum desses suplementos me ajudem a ganhar peso (gordura), essas coisas que to tomando vao me prejudicar?

Vou substituir Whey por Carnivor, tem algo de errado nisso?

Pega leve gente, sou novato com isso tudo

EDIT: Posso tomar Whey com leite, como lanche da tarde?

Editado por Joao_Pedro
Postado

se for pra tomar 2 caps de bcaa antes e 2 depois, nem tome. Essa quantia não faz nem cocegas.

Não tome malto antes, só depois do treino, junto com whey e creatina.

Se for tomar bcaa, tome umas 8 caps antes do treino e mais umas 4 depois, ja que o whey, geralmente, tem umas 5g por dose de bcaa.

Postado

Cara é bom vc trocar o whey pela carnivor se vc tem tipo Sanguineo O ,um personal da minha academia me disse que quem tem esse tipo sanguineo absorve melhor a proteina da carne. Tome whey apenas com agua porque se não vai atrasar a absorção dele ,tirando sua finalidade que é absorção rápida.Tem que comer carboidratos também,poste sua dieta na area de nutrição e pede para o pessoal dá um avaliada.Manda o malto só no pós treino porque pico de insulina antes do treino não é bom pois dificulta a coagulação de sangue nos musculos.Pós whey+malto+creatina com ÁGUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...