Postado 25/06/2009 às 16:41 06/25, 2009 Na minha divisão, treino peito/costas num dia e no terceiro dia seguinte bíceps/tríceps, no terceiro dia seguinte peito/costas de novo, e por aí vai. Tudo em agonista/antagonista. O problema é q eu tou conseguindo bastante intensidade, e qndo eu vou fazer peito/costas, ainda tou com as dores do bíceps/tríceps, e vice-versa. Mas se eu espaçar mais esses dois treinos (p. ex., treinar um no quarto ou quinto dias após o outro) acho q vai ser tempo demais de descanso pra um treino direto. - Dúvidas: 1) Se as dores tão durando tudo isso, é porque faz sentido sim descansar 8 a 10 dias pra treinar o mesmo grupo diretamente? 2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles. Valeu a qm responder. Abç foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 25/06/2009 às 17:24 06/25, 2009 e ai felipe blz?pelo que eu vejo por aqui voce é um cara experiente mas nao estaria pecando no sono ou alimentação?por que nao é tao normal esse tempo de recuperação.digo isso por que em um periodo de cutting eu demorava mais pra recuperar(torno de 4 dias) mas em todo caso,acho que voce deveria trocar pro basico peito/triceps e costas/biceps se a recuperação nao ta ok. e como voce curte treinar musculos opostos assim,daqui uns tempo voce volta pra tentar de novo abraço.
Postado 26/06/2009 às 01:07 06/26, 2009 Autor Pois é, rapaz. Eu pensei dpois e pode ser pq ainda tou na minha segunda semana com essa série. Se continuar assim, eu vou na tu q postou aí. Valeu! foto desatualizada (de 2 anos e meio atrás)
Postado 26/06/2009 às 02:40 06/26, 2009 2) Se esse descanso for demais, seria o caso trocar o "peito/costas e bíceps/tríceps" por "peito/tríceps e costas/bíceps"? Pro treino de um dia não atrapalhar o do outro, independente do intervalo entre eles. quem vai dizer vai ser você, troca experiementa, tenta treinar ABC 1x tbm, já pensei em fazer isso anta/ago vai tentando errando acertando boa sorte Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar