Postado 24/06/2009 às 12:36 06/24, 2009 Ola pessoal do forum,vi que de uns dias pra ca a maneira das respostas aos topicos foi modificada. Antes as respostas do pessoal vinha de forma extensa e vc poderia ler a opiniao de todos de maneira bem facilitada. Agora estao postando em lista e abreviados. Acho que dificultou na minha opiniao para quem gosta de pesquisar. Nao sei se tem alguma questao tecnica para isto,mas apenas estou dando a minha opiniao Belo trabalho que vcs fazem no forum estao todos de parabens, apredi muito e aprendo mais e mais a cada dia..
Postado 24/06/2009 às 13:08 06/24, 2009 Moderador Querido vá em opções e coloque padrão! O Bronco não mudou nada não, isso é problema q dá as vezes c alguns usuários ... e já tem um monte de post em outra sala sobre isso. "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 24/06/2009 às 13:14 06/24, 2009 isso acontece em varios foruns ;\ Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar