Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trembolona Enantato Cor Clara......falsa?

Posts Recomendados

Postado

galera to com uma trembo enantato da usp labs aqui porem vi em fotos na net que ela tem a cor bem amarelada e minha é cor de óleo normal mesmo tipo enantato de testosterona

sera falsa???

Postado

Cor não quer dizer nada.
Dependo do solvente que o cara use pode ter uma cor diferente. Não quer dizer que é subdosado...

Edit: Claro que a mais comum é aquela douradona, mas podem ter outras cores também. Ja vi uma vez um lab que colocou corante e a trembo ficou vermelha ! hahaha

Editado por BeRJ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Moderador

Não existe trembolona de verdade clara... pelo menos não o acetato...

Só o povo que compra trembo da GC e vem tipo propionato de testo, ou trembolife, e acredita em papinho de que depende do óleo e mimimi...

Trembo é no mínimo alaranjada quando tá clarinha... e aqueles lixos que vem quase marrom é porque tá tudo oxidada já...

Postado

Não existe trembolona de verdade clara... pelo menos não o acetato...

Só o povo que compra trembo da GC e vem tipo propionato de testo, ou trembolife, e acredita em papinho de que depende do óleo e mimimi...

Trembo é no mínimo alaranjada quando tá clarinha... e aqueles lixos que vem quase marrom é porque tá tudo oxidada já...

Então ela seria vermelha???
Postado
  • Moderador

Então ela seria vermelha???

vermelha não... é sempre alaranjada ou dourada... muito escura é pq tá oxidada, as vezes porque foi muito aquecida... e muita clara tipo a maioria dos outros Ae`s, é pq não é trembo kkk

Postado
  • Autor

eh enantato mesmo??? soh conheço o acetato e sei que eh um óleo "dourado" brilhante... sei que existe enantato de trembolona mas nunca vi na minha frente... pq não usa acetato? eh muito mais usado....

eh enantato mesmo??? soh conheço o acetato e sei que eh um óleo "dourado" brilhante... sei que existe enantato de trembolona mas nunca vi na minha frente... pq não usa acetato? eh muito mais usado....

é enantato de trembolona mesmo man.....bujao igualzinho tampa caixa tudo certinho só que a cor é clarinha tipo o enantato de testosterona da lander (testanat) e as fotos que vi da net é ludo laranjado ou amarelo o liquido ,,,tanto acetato quanto enantato

Cor não quer dizer nada.

Dependo do solvente que o cara use pode ter uma cor diferente. Não quer dizer que é subdosado...

Edit: Claro que a mais comum é aquela douradona, mas podem ter outras cores também. Ja vi uma vez um lab que colocou corante e a trembo ficou vermelha ! hahaha

Cor não quer dizer nada.

então man mas a da usp que costumo ver na net é amarela mesmo ,,,,a trembo life que vi nessa cor mais clarinha apenas

vermelha não... é sempre alaranjada ou dourada... muito escura é pq tá oxidada, as vezes porque foi muito aquecida... e muita clara tipo a maioria dos outros Ae`s, é pq não é trembo kkk

então lacou a minha não é trembo kkkkkk por que é da clarinha

Editado por babaike-- (veja o histórico de edições)

Postado

galera to com uma trembo enantato da usp labs aqui porem vi em fotos na net que ela tem a cor bem amarelada e minha é cor de óleo normal mesmo tipo enantato de testosterona

sera falsa???

posta fotos boy

Postado
  • Autor

posta fotos boy

posta fotos boy

vou tirar a foto e postar amanha hj to sem câmera.uso a da minha namorada ...alguém sabe um site pra eu anexar as fotos?

Postado
  • Moderador

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

Postado
  • Autor

provavelmente esse seu usp labs é o mesmo que eu comprei um enantato 300 pra testar... injetei uns 8 ml em uma única semana só pra ter certeza que realmente não tinha NADA dentro kkkkkk

tem cara de ter só óleo vegetal nessa zica que nem umas duras que comprei a uns tempos atrás ...tenso viuuuu :(

Postado
  • Autor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.