Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nao Consigo Defini O Abd

Posts Recomendados

Postado

galera eu nao consigo perde gordura abd, treino todo dia mas nao consigo seca, faco dieta ja reduzi o carbo e aumentei a proteina e como soh gordura boa to com 12 % de gordura, meu braco eh seco meu peito ta ate com um poco de fibra ja mas no abd nao seca eu tenho aquela pochete hahaha q incomoda demais,tem alguma coisa q eu posso faze algum treino especifico algum produto q posso toma, ja to tomando hydroxy cut e oleo de cartamo por favor me ajudem sempre quis te o abd definido mas nao consigo

Postado

vc treina os abs quantas vezes por semana e como os treina? eu tenho praticamente o mesmo problema...e eu pratico muay thai 3 vezes na semana...apesar que estou em bulking mas mesmo assim to com uma pancinha! hauhauhuah...

o treino recomendado para abs é hipertrofia..o mesmo que vc malha peito por exemplo, nao exceda 15 repetições e coloque carga!

Postado

kra, vc deve ter um pouco de gordura ainda, 12% da pra ver o abd, mas pra ficar rasgado precisa de menos do que isso... pesquisa sobre yohimbe e AEJ... se vc nao tiver massa tb nao vai aparecer... qntos quilos vc tem?

Postado
  • Autor

eu tava com 78 kg no bulk to fazendo o cuting fui pra 74 kg, soh sei a medida do braco q eh 38cm

kra, vc deve ter um pouco de gordura ainda, 12% da pra ver o abd, mas pra ficar rasgado precisa de menos do que isso... pesquisa sobre yohimbe e AEJ... se vc nao tiver massa tb nao vai aparecer... qntos quilos vc tem?

eu tava com 78 kg no bulk to fazendo o cuting fui pra 74 kg, soh sei a medida do braco q eh 38cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.