Postado 16/05/2013 às 14:54 05/16, 2013 Fala pessoal, blz? Estou treinando direto desde de Novembro do ano passado e tudo tem desenvolvido bem e sempre aumentando cargas. Entretanto continuo quase o mesmo na execução do triceps corda! Para vcs terem uma ideia, tenho feito triceps pulley com a barra utilizando 50Kg e o corda eu choro quando faço com 36! É claro que isso também é em decorrencia de fazer a corda depois da barra, mas com vcs tbm é assim? A corda é tão mais dificil de ser executada? Abçs!
Postado 16/05/2013 às 14:58 05/16, 2013 Posta o treino inteiro, as repetições etc.. Pode ser que teu musculo ja tenha chegado se desgastado muito ao decorrer do treino inteiro, ai a progressão não vai acontecer mesmo.
Postado 16/05/2013 às 15:05 05/16, 2013 Brother sempre encontraremos dificuldade com um exercício em especifico,mas essa dificuldade não se aplica a todos devido diferentes tipos de genética,no meu caso a dificuldade de aumento de peso é com bíceps em alguns exercícios,mas isso é normal até porque geralmente o exercício de corda fica por ultimo ou depois de vc ter iniciado o exercício assim estando fadigado e dificultando o aumento de peso,mas não desiste não...GO HARD!!!
Crie uma conta ou entre para comentar