Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Real Gains Universal - Sabor

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada beleza?? depois de uma grande pesquisada sobre hipercalóricos e tal, decidi q vou comprar o Real Gains e achei em uma loja o pote de 3,1kg por apenas R$ 280, preço muito bom no mercado! porem, estou em duvida sobre o sabor pois só tem morango, chocolate com menta e cookies and cream. E queria a opinião de vcs se aprovam o sabor desse hipercalórico. Sempre ouvi falarem muito bem sobre o gosto do real gains mas tenho minhas duvidas....

A minha preferencia é cookies and cream. Alguem ai ja tomou e aprova o gosto? Não fica enjoativo um tempo depois?? no caso iria misturar com leite integral. (apesar de que o unico suplemento q tomei de cookies foi whey da Dymatize e achei horrivel o gosto)

OBS: sei q muitos falam q nao importa o gosto e sim as propriedades benéficas do suplemento, mas convenhamos, nao faz sentido comprar um negocio com o gosto ruim, ainda mais um pote de 3,1kg q iria tomar todos os dias

OBS 2: muitos vao falar de hipercalórico caseiro, e sim, mais para frente vou utilizar, porém minha escolha agora eh o real gains mesmo.

Espero respostas, abraço!

Postado

já tomei o iso whey da integral de cream n cookies foi o melhor gosto de suplemento q ja tomei na vida kkkk

o real gains tb deve ser mto bom o gosto nunca tomei espera alguem responder se é bom mesmo

é mto ruim mesmo tomar algo enjoativo, comprei um hipercalorico de morango tão doce q em 2 semanas enjoei eu tomo albumina com agua mas n consigo sentir o cheiro do hipercalorico mais q ja da ansia kkkk

Postado

280 reias dava pra fazer bem mais de hiper caseiro, mas ne...

Olha comprei um whey de cookies de integral e um da ON o sabor era uma delicia, acredito que por ser da universal deve ser muito bom o sabor cookies tbm.

Postado
  • Autor

Po rapaziada eu sei que com esse dinheiro consigo fazer um hiper caseiro bem melhor, e esse eh meu plano pro futuro, mas ATUALMENTE vou comprar o real gains mesmo independente do preço. Só quero saber em relaçao ao gosto mesmo.

Postado

Po rapaziada eu sei que com esse dinheiro consigo fazer um hiper caseiro bem melhor, e esse eh meu plano pro futuro, mas ATUALMENTE vou comprar o real gains mesmo independente do preço. Só quero saber em relaçao ao gosto mesmo.

Se tá decidido, tá decidido. A Universal não é enjoada pra sabor, acho que qualquer um é bom, eu curto muito chocolate, todo suplemento eu compro de chocolate, então nem dá pra opiniar direito.

Postado
  • Autor

"280 , preço muito bom no mercado " eu aqui vendo uns de 60 conto...

to falando do real gains de 3,1kg. aqui em sp nao acho por menos de 320 ... venda online pior ainda... 340 + frete

Postado

Chocolate

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.