Postado 7/05/2013 às 21:41 05/7, 2013 Boa noite galera, bem queria algumas opiniões, eu quero passar um treino de pernas para minha namorada só que o problma dela é que ela ta com um probleminha na coluna e o agachamento sem a postura correta pode prejudicar, e não quero passar um exercicio que pode piorar a situação da coluna dela... então pensei nesse treino: leg press - 3x10 flexora - 3x12 extensora - 3x12 Adutora - 3x10 ja que esse treino não ira forçar muito a coluna dela.
Postado 7/05/2013 às 21:48 05/7, 2013 é cara se n pode mecher com a coluna é isso ai mesmo. e tem que toamr cuidado ate no leg pra ela n por peso de mais e acabar apoiando com o final da lombar de mau jeito. ai se quiser acrescentar algo poem o outro la dos gemeos sentado. mas n espere muito resultado com esses exercicios nao. o ideal é ela ir fazendo um agachamento apenas com a barra ou sem peso mesmo. pra ir fortalecendo a lombar e treinando a postura correta. Home Gym Diário de treino:
Postado 7/05/2013 às 21:50 05/7, 2013 ela consegue fazer agacho unilateral? ele exigem pouco da coluna em relação ao agacho normal
Postado 7/05/2013 às 22:03 05/7, 2013 Autor ela consegue fazer agacho unilateral? ele exigem pouco da coluna em relação ao agacho normal não textei ainda vei é cara se n pode mecher com a coluna é isso ai mesmo. e tem que toamr cuidado ate no leg pra ela n por peso de mais e acabar apoiando com o final da lombar de mau jeito. ai se quiser acrescentar algo poem o outro la dos gemeos sentado. mas n espere muito resultado com esses exercicios nao. o ideal é ela ir fazendo um agachamento apenas com a barra ou sem peso mesmo. pra ir fortalecendo a lombar e treinando a postura correta. certo man vlw mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar