Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei varias coisas sobre o Hemogenin. Mas ainda me restam duvidas que eu ainda não consegui achar.

Ele aumenta os globulos vermelhos e aumenta a oxigenação nos musculos. Isso gera força,recuperação muscular,destroi o over training e etc. Alem de aromatizar um pouco e dar bastante retenção. Porem ele não aumenta a sintese proteica.

Se eu resolver fazer um ciclo com o hemogenin. Compensa só o Hemogenin? ou é melhor tacar uma testosterona junto?

Os ganhos são duradouros?

Na duvida entre um ciclo de Hemogenin e um PH,qual compensaria mais?

Obrigado.

Postado

Fazer um ciclo de hemogenin sem testosterona é apelar. Você vai perder tudo depois do ciclo. Pesquisa ai sobre, você parece meio desinformado perguntando se vale a pena tomar hemogenin ou um pró-hormonal.

Postado

Fazer um ciclo de hemogenin sem testosterona é apelar. Você vai perder tudo depois do ciclo. Pesquisa ai sobre, você parece meio desinformado perguntando se vale a pena tomar hemogenin ou um pró-hormonal.

Pode cre.

Num ciclo de 100mg/dia de hemo, qto de testo devo tacar na semana?

Postado

Isso de que sem testo voce nao mantem o resultados é balela, nao tem fundamento nenhum. O negoço é que seria mais proveitoso se voce usasse testo, claro. E é bem melhor voce usar só hemo do que um PH. Manda 300~~500mg de testo/week e ta sussa

Postado

Isso de que sem testo voce nao mantem o resultados é balela, nao tem fundamento nenhum. O negoço é que seria mais proveitoso se voce usasse testo, claro. E é bem melhor voce usar só hemo do que um PH. Manda 300~~500mg de testo/week e ta sussa

Blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...