Postado 3/05/2013 às 21:31 05/3, 2013 Pesquisei varias coisas sobre o Hemogenin. Mas ainda me restam duvidas que eu ainda não consegui achar. Ele aumenta os globulos vermelhos e aumenta a oxigenação nos musculos. Isso gera força,recuperação muscular,destroi o over training e etc. Alem de aromatizar um pouco e dar bastante retenção. Porem ele não aumenta a sintese proteica. Se eu resolver fazer um ciclo com o hemogenin. Compensa só o Hemogenin? ou é melhor tacar uma testosterona junto? Os ganhos são duradouros? Na duvida entre um ciclo de Hemogenin e um PH,qual compensaria mais? Obrigado.
Postado 3/05/2013 às 21:40 05/3, 2013 Fazer um ciclo de hemogenin sem testosterona é apelar. Você vai perder tudo depois do ciclo. Pesquisa ai sobre, você parece meio desinformado perguntando se vale a pena tomar hemogenin ou um pró-hormonal.
Postado 3/05/2013 às 21:46 05/3, 2013 Autor Fazer um ciclo de hemogenin sem testosterona é apelar. Você vai perder tudo depois do ciclo. Pesquisa ai sobre, você parece meio desinformado perguntando se vale a pena tomar hemogenin ou um pró-hormonal. Pode cre. Num ciclo de 100mg/dia de hemo, qto de testo devo tacar na semana?
Postado 3/05/2013 às 21:59 05/3, 2013 Isso de que sem testo voce nao mantem o resultados é balela, nao tem fundamento nenhum. O negoço é que seria mais proveitoso se voce usasse testo, claro. E é bem melhor voce usar só hemo do que um PH. Manda 300~~500mg de testo/week e ta sussa
Postado 4/05/2013 às 00:27 05/4, 2013 Autor Isso de que sem testo voce nao mantem o resultados é balela, nao tem fundamento nenhum. O negoço é que seria mais proveitoso se voce usasse testo, claro. E é bem melhor voce usar só hemo do que um PH. Manda 300~~500mg de testo/week e ta sussa Blz
Crie uma conta ou entre para comentar