Ir para conteúdo

Suplementação E Dieta!

Ítalo_.i

Posts Recomendados

Postado

23 anos
1.77m
78.5kg

Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também.

9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 300g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim.

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador.
No fim de semana, o lanche da tarde é 1 lata de sardinha com ovo frito no azeite de oliva.

17:00 Pré treino: Assault.

18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.

19:10 Jantar: Prato de Macarronada, feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha e queijo ralado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: 1 ovo inteiro e 4 claras, 1 danone grego e ZMA Optimum.

Nos horários, pode ter diferença de 30min, mas vou tentar seguir esses horários.

no momento só da pra pegar um hydrobuilder, assault e um ZMA. To vendendo o resto.

Então no lugar do gold standard pela manhã, vou comer peito de frango grelhado e no lugar da caseina a noite, vou comer clara de ovo.

Duvidas:
-> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café?
-> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois?
-> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar?
-> com quantos minutos após o shake pós treino, eu faço a refeição do jantar?

opiniões construtivas são sempre muito importante!

Postado

1-junto com o cafe mesmo
2-Pode misturar --' muda nda so o tamanho
3-depois de 2hrs do lanche vc toma espera 30minutos e vai pro academia
4-Cerca de 30-50minutos ta bom.
Espero que te ajude abrcs.

Postado (editado)

valeu cara!

fiz algumas mudanças...

não vou mais pegar assault e sim 1 shotgun, pois tem 18g de proteina e o custo x beneficio dele é melhor. Tipo, o assault com meio dosador só da resultado no inicio, depois tenho que colocar um dosador inteiro ou mais, e isso já diminui pela metade os dias de uso. E no shotgun é um dosador inteiro e rende mais.

então, fiz algumas mudanças na dieta. Já que vou utlizar a caseina, vou colocar ovos no lanche da manhã, no almoço e no lanche da tarde. E dividir melhor 400g de peito de frango por dia.

9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 200g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido, amendoim, 1 danone grego (contém 4.6g de proteina),

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão, uma colher de azeite de oliva, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador. e 1 ovo cozido.

17:00 Pré treino: Shotgun.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha, queijo ralado, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: Caseina Dymatize e ZMA Optimum.

Melhorou bastante a dieta?

a caseina eu tomo com água ou com leite?
o que seria macros na dieta? é a primeira vez que estou elaborando uma dieta assim.
em relação ao pesos, vou comprar uma balança de cozinha e saber certo a quantidade de gramas que estou consumindo.

valeu!

Editado por ÍtaloAndradedeSousa
Postado

poe 2ovos no lanche logo kkk
Nesse pre-treino envez desses ngc de nescau acuca leite e tal, pq n bota frango batata doce e banana c aveia? melhor
19;10=pode botar de 150-200g de frango e 2 ovos
Cara eu acho a caseina melhor com agua pois os suplementos foram feitos para ser usados com agua,entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel

porém tem gente que usa com leite tb'-' so q eu tomo albumina mesmo pq caseina é caro kkkkkkkkk.
Macros na dieta seria vc calcular qnt de CARBOIDRATO,PROTEINA E GORDURA tem na sua dieta pra vc estabilizar para ter 1 melhor rendimento na sua dieta.

Postado

troquei o danone grego pelo queijo cotage que 2 colheres tem 7g de proteina.

e coloquei 2 ovos cozidos no lanche da manhã e da tarde.

vou tomar o ZMA para melhorar a qualidade do sonoe pelos seus outros beneficios, tenho uma certa dificuldade pra dormir. Vou tomar o ZMA 1 hora após o jantar e 50min antes da caseina.

9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar organico, 200g Peito de frango grelhado.

11:00 Lanche da manhã: Banana, copo de suco, 2 ovos cozido, 2 colheres de queijo cotage.

13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão, uma colher de azeite de oliva e 100g de peito de frango grelhado.

15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca organico. Tudo batido no liquidificador. e 2 ovos cozido. O Lanche da tarde no fim de semana, é queijo cotage com ovos e atum.

17:00 Pré treino: Shotgun.

19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha, queijo ralado, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.

22:00 Antes de dormir: ZMA Optimum e 50min depois Caseina Dymatize.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...