Ítalo_.i Postado Abril 27, 2013 às 16:00 Postado Abril 27, 2013 às 16:00 23 anos 1.77m 78.5kg Galera, vou começar uma nova suplementação e assim mudar a dieta também.9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 300g Peito de frango grelhado. 11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido e amendoim.13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão e uma colher de azeited e oliva.15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador. No fim de semana, o lanche da tarde é 1 lata de sardinha com ovo frito no azeite de oliva.17:00 Pré treino: Assault.18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.19:10 Jantar: Prato de Macarronada, feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha e queijo ralado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.22:00 Antes de dormir: 1 ovo inteiro e 4 claras, 1 danone grego e ZMA Optimum. Nos horários, pode ter diferença de 30min, mas vou tentar seguir esses horários. no momento só da pra pegar um hydrobuilder, assault e um ZMA. To vendendo o resto. Então no lugar do gold standard pela manhã, vou comer peito de frango grelhado e no lugar da caseina a noite, vou comer clara de ovo.Duvidas: -> o peito de frango grelhado pela manhã, é em jejum? ou pode ser junto com o café? -> quais as reais diferenças entre o ovo de codorna e o ovo de galinha cozido para ganhar massa muscular? qual o melhor? ou misturar os dois? -> quantos minutos após o lanche da tarde eu tomo o assault pré treino? 30min após o assault ou vou treinar? -> com quantos minutos após o shake pós treino, eu faço a refeição do jantar? opiniões construtivas são sempre muito importante!
caruru15 Postado Abril 27, 2013 às 20:24 Postado Abril 27, 2013 às 20:24 1-junto com o cafe mesmo 2-Pode misturar --' muda nda so o tamanho 3-depois de 2hrs do lanche vc toma espera 30minutos e vai pro academia 4-Cerca de 30-50minutos ta bom. Espero que te ajude abrcs.
Ítalo_.i Postado Abril 27, 2013 às 23:59 Autor Postado Abril 27, 2013 às 23:59 (editado) valeu cara! fiz algumas mudanças... não vou mais pegar assault e sim 1 shotgun, pois tem 18g de proteina e o custo x beneficio dele é melhor. Tipo, o assault com meio dosador só da resultado no inicio, depois tenho que colocar um dosador inteiro ou mais, e isso já diminui pela metade os dias de uso. E no shotgun é um dosador inteiro e rende mais. então, fiz algumas mudanças na dieta. Já que vou utlizar a caseina, vou colocar ovos no lanche da manhã, no almoço e no lanche da tarde. E dividir melhor 400g de peito de frango por dia.9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar mascavo, 200g Peito de frango grelhado.11:00 Lanche da manhã: Banana, maçã, copo de suco, 1 ovo cozido, amendoim, 1 danone grego (contém 4.6g de proteina),13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão, uma colher de azeite de oliva, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado.15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca mascavo. Tudo batido no liquidificador. e 1 ovo cozido.17:00 Pré treino: Shotgun.18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha, queijo ralado, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.22:00 Antes de dormir: Caseina Dymatize e ZMA Optimum. Melhorou bastante a dieta? a caseina eu tomo com água ou com leite? o que seria macros na dieta? é a primeira vez que estou elaborando uma dieta assim. em relação ao pesos, vou comprar uma balança de cozinha e saber certo a quantidade de gramas que estou consumindo. valeu! Editado Abril 28, 2013 às 00:00 por ÍtaloAndradedeSousa
caruru15 Postado Abril 28, 2013 às 01:32 Postado Abril 28, 2013 às 01:32 poe 2ovos no lanche logo kkk Nesse pre-treino envez desses ngc de nescau acuca leite e tal, pq n bota frango batata doce e banana c aveia? melhor 19;10=pode botar de 150-200g de frango e 2 ovos Cara eu acho a caseina melhor com agua pois os suplementos foram feitos para ser usados com agua,entao eu uso agua para deixar a dieta mais limpa possivel porém tem gente que usa com leite tb'-' so q eu tomo albumina mesmo pq caseina é caro kkkkkkkkk. Macros na dieta seria vc calcular qnt de CARBOIDRATO,PROTEINA E GORDURA tem na sua dieta pra vc estabilizar para ter 1 melhor rendimento na sua dieta.
Ítalo_.i Postado Abril 29, 2013 às 18:40 Autor Postado Abril 29, 2013 às 18:40 troquei o danone grego pelo queijo cotage que 2 colheres tem 7g de proteina. e coloquei 2 ovos cozidos no lanche da manhã e da tarde. vou tomar o ZMA para melhorar a qualidade do sonoe pelos seus outros beneficios, tenho uma certa dificuldade pra dormir. Vou tomar o ZMA 1 hora após o jantar e 50min antes da caseina.9: 00 Café da manhã: 300ml de água, 3 colheres de leite de soja, 1 colher de linhaça, 3 colheres de neston, 2 colheres de aveia, 2 colheres de cereal de castanha do pará, 1 dente de alho e açucar organico, 200g Peito de frango grelhado.11:00 Lanche da manhã: Banana, copo de suco, 2 ovos cozido, 2 colheres de queijo cotage.13:00 Almoço: Peixe cozido 5x por semana, 1x carne vermelha de boa qualidade grelhado, 1x torta de camarão. Ambos com arroz e feijão com bastante verdura e carne vermelha com salada de cebola, tomate, pimentão, uma colher de azeite de oliva e 100g de peito de frango grelhado.15:30 Lanche da tarde: 500ml de água, batata doce, 2 colheres de aveia, 2 colheres de nescau, 2 colheres de leite de soja e açuca organico. Tudo batido no liquidificador. e 2 ovos cozido. O Lanche da tarde no fim de semana, é queijo cotage com ovos e atum.17:00 Pré treino: Shotgun.18:30 Pós treino: 30g de Platinum HydroBuilder, 60g de Dextrose.19:10 Jantar: Macarronada com feijão, cenoura, beterraba, milho, ervilha, queijo ralado, 1 ovo cozido e 100g de peito de frango grelhado. No fim de semana, é peixe e carne grelhado.22:00 Antes de dormir: ZMA Optimum e 50min depois Caseina Dymatize.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora