Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting Com Stano

Zé bob

Posts Recomendados

Postado

é possivel ter ganho de massa fazendo um ciclo Stano x Dura e tendo uma Dieta de mil kcal sendo 4g proteina/kg?

ou alguem sugere um método melhor? o objetivo é descer o bf de 10~12% para 6~8% e com o maior ganho de massa possivel

Postado

nao sei como iria ganhar massa com 1000kcal sendo 4g/kg de proteina, se voce tiver 70Kgs e usar 4g/kg já vai dar mais de 1000kcal...

Acho que em cutting é dificil ganhar massa, é mais fácil abaixar o BF em bulk.

Postado

nao sei como iria ganhar massa com 1000kcal sendo 4g/kg de proteina, se voce tiver 70Kgs e usar 4g/kg já vai dar mais de 1000kcal...

Acho que em cutting é dificil ganhar massa, é mais fácil abaixar o BF em bulk.

tenho hoje exatamente 70kg não entendi qual a lógica, voce disse que é mais fácil eu abaixar meu bf em bulk?

Postado

tenho hoje exatamente 70kg não entendi qual a lógica, voce disse que é mais fácil eu abaixar meu bf em bulk?

sim, é mais facil voce abaixar seu bf em bulk do que ganhar massa em cutting, já que a testosterona é um hormonio responsavel pelo ganho de massa e diminuição de gordura corporal. tipo, se voce tem 70kg e 10kg sao gordura, se voce subir para 75kg sem ganhar gordura (mantendo os 10kg de gordura) voce vai diminuir a % de gordura já que aumentou a massa magra e manteve a gordura...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...