Postado 13/04/2013 às 05:31 04/13, 2013 ola, sou novo aki no blog e queria uma ajudinha tenho 16 anos, 73kg e 1,74m bom comecei a treinar dia 01/04/13, ja tinha treinado antes mas por poucos periodos, mas agora pretendo pegar pesado mesmo e virar MONSTRÂO kkkkkk eu comecei tomar o LIpo Fire Extreme e o Cytocuts Extreme Definition ambos da Nutek, e to tomando antes de dormir a albumina da cyberform. bom eu li bastante sobre esses suplementos mas gostaria de saber se são bom mesmo? OBS:meu objetivo é definiçao, mas mantendo a massa magra. vlw
Postado 13/04/2013 às 05:49 04/13, 2013 Dieta + AEJ + Treino de hipertrofia + HIIT. Se quiser, manipula uma cafeína pra dar um pique e reduzir apetite. Não gosto muito destes termos... Eat clen, Tren hard Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 13/04/2013 às 06:11 04/13, 2013 Autor Dieta + AEJ + Treino de hipertrofia + HIIT. Se quiser, manipula uma cafeína pra dar um pique e reduzir apetite. Não gosto muito destes termos... Eat clen, Tren hard vlw vou ver se semana q vem começo o AEJ, e tava pesquisando aqui e esse Hiit parece ser mt bom tbm, então esse termo mesmo ñ sendo muito bom tem uma boa dose de cafeina, e o jeito vai ser tomar ele até acabar mesmo kkk
Postado 13/04/2013 às 06:18 04/13, 2013 vlw vou ver se semana q vem começo o AEJ, e tava pesquisando aqui e esse Hiit parece ser mt bom tbm, então esse termo mesmo ñ sendo muito bom tem uma boa dose de cafeina, e o jeito vai ser tomar ele até acabar mesmo kkk Blz... Faça isso. Não esqueça de uma dieta hiperprotéica, com uns 2g/ kg... Tenta montar mais ou menos uma dieta. Fica mais fácil de bater os macros. Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Crie uma conta ou entre para comentar