Postado 12/04/2013 às 16:25 04/12, 2013 Pessoal de uns tempos pra cá tem surgido dores estranhas no joelho e pulso. Em especial está o pulso direito(fazer roscas é algo bem dolorido),começou a algum tempo acredito que esteja relacionado a musculação.Seria tendinite? No joelho(quando pedalo,mas quando caminho ou fasso força ela some,quando agacho,ouço estralos principalmente no esquerdo.- uma possível causa seria a pisada,tenho impressão que piso com a parte de dentro dos pés primeiro. Não são dores mas incomodam: Depois do treino tenho tiq's no pecoço,tipo alguém tentando "fechar" meus ombros e abaixar meu pescoço... E por fim,quando supino e fasso a abdução das omoplatas sinto algo extranho,é como se algo tivesse atrapalhando o fechamento da direita.... Alguém já teve esses sintomas?O que era? O que posso fazer para ameniza-los/cura-los?
Postado 12/04/2013 às 16:31 04/12, 2013 Procure um médico, ele te dará um diagnóstico muito melhor que qualquer um daqui...
Postado 13/04/2013 às 00:20 04/13, 2013 Autor Uma consulta custa quase 200 reais,fora os exames.Só vou em útimo caso... Enquanto isso vou treinando.
Crie uma conta ou entre para comentar