jtds Postado Abril 3, 2013 às 03:14 Postado Abril 3, 2013 às 03:14 Altura: 169cm Peso: 73.9 BF: 23% Idade: 25 anos Medidas: Objetivo da dieta: bulk limpo Dieta: Total de água: entre 3.5 a 5 litros distribuidos no dia. Meu treino geralmente é a noite de 19h. No pré ainda tomo 2 ou 4 capsulas de Muscletech NanoStim, segue: Quando eu treino a tarde ou de manhã tomo um scoop de NeuroCore, segue: Eu divido um tablete de Opti-men para tomar meio no café e meio no pós 2. Segue: EPA+DHA = 1.8g + 0.2 da sardinha = 2g ao dia 6 capsulas de fish oil vitamin's life ao dia divididos em café e pós 2. Segue: CLA 3g Vitacost ao dia divididos em café e pós 2. Segue: Whey Protein atualmente da Nature's Best no pré e pós 1. Futuramente no pós 1 vou usar MET-rx Ultramyosyn Whey Isolate. Usei creatina mono da universal durante 3 meses, preciso ciclar ou posso continuar usando 5g por dia no pós 1? Desde já agradeço atenção.
Lucas Marques Horta Postado Abril 4, 2013 às 12:04 Postado Abril 4, 2013 às 12:04 Se tiver jeito adiciona ai uns 100-150g batata Doce no pré, 1 hora antes, e um pouco de frango e Batata inglesa no pós, 1 hora depois, de resto achei até bom sua dieta cara;
jtds Postado Abril 8, 2013 às 18:26 Autor Postado Abril 8, 2013 às 18:26 Obrigado pela opinião Lucas, irei adaptar. Segue topico de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121094-treino-hipertrofia-ab/
jtds Postado Abril 11, 2013 às 23:47 Autor Postado Abril 11, 2013 às 23:47 Coloquei 100g de batata doce e 1.5g de acetil-l-carnitina no pré e me senti bem melhor durante o treino que é extenso com energia até o fim sem desanimar rs. Adicionei também 5g de bcaa intra treino. Falta atualizar a imagem farei isso mais tarde. Estou pensando em colocar uma colher de azeite tambem no pré, e ver como vou me sair. Ainda estou na duvida: sabendo que tomo 2g de Creatine HCl no pré, preciso suplementar creatina mono no pós 1 ou devo manter o ciclo off da mono? ja faz quase 20 dias que nao tomo a mono. abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora