Postado 15/03/2013 às 00:13 03/15, 2013 Eae galera, uma vez ja tive um problema com preção alta por causa da suplementação, tava mandando muita albumina e mais alguns ovos diariamente, e só ai ja dava o maximo de sódio que uma pessoa pode ingerir diariamente, e ai ainda tinha toda a alimentação e mais hipercalorico que também tinha a quanidade de sodio meia alta. Ai tive que fica praticamente uma semana parado dos treinos e dar uma boa baixada na suplementação, pq a preção tava la em sima e minha cabeça parecia que ia estourar nos treinos. Bom, e agora vou começar suplementar com albumina denovo, e a dieta toda vai tar com o sodio bem alto, ai sei que o limão baixa a preção, e ai se eu chupar alguns limoes durante o dia minha preção fica normal? ou vocês tem uma dica para que o sodio não atrapalhe tanto? abraços
Postado 15/03/2013 às 00:42 03/15, 2013 Área errada... Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 15/03/2013 às 01:19 03/15, 2013 Pq vai deixar sódio alto? Qualquer coisa vá no médico. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 15/03/2013 às 01:47 03/15, 2013 Bem, erros conceituais e ortográficos mas vamos lá, abaixe o sódio da dieta, ele te fará reter mais água e ficar com uma aparência "retida e com pouca definição... ajuste o sódio Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 16/03/2013 às 20:31 03/16, 2013 Autor Tava vendo em um topico ai, que o cara fala que em uma entrevista a Ney Felipe, ele fala que quanto ao atrapalhar a definição por causa da retenção que o sodio faz, isso não existe, ao menos que você teja com a BF ai pelos 6% ou menos. Sera que é msm?
Crie uma conta ou entre para comentar