Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muito Sódio Na Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, uma vez ja tive um problema com preção alta por causa da suplementação, tava mandando muita albumina e mais alguns ovos diariamente, e só ai ja dava o maximo de sódio que uma pessoa pode ingerir diariamente, e ai ainda tinha toda a alimentação e mais hipercalorico que também tinha a quanidade de sodio meia alta. Ai tive que fica praticamente uma semana parado dos treinos e dar uma boa baixada na suplementação, pq a preção tava la em sima e minha cabeça parecia que ia estourar nos treinos. Bom, e agora vou começar suplementar com albumina denovo, e a dieta toda vai tar com o sodio bem alto, ai sei que o limão baixa a preção, e ai se eu chupar alguns limoes durante o dia minha preção fica normal? ou vocês tem uma dica para que o sodio não atrapalhe tanto? abraços

Postado

Pq vai deixar sódio alto? Qualquer coisa vá no médico.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Bem, erros conceituais e ortográficos mas vamos lá, abaixe o sódio da dieta, ele te fará reter mais água e ficar com uma aparência "retida e com pouca definição... ajuste o sódio

Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!

Postado
  • Autor

Tava vendo em um topico ai, que o cara fala que em uma entrevista a Ney Felipe, ele fala que quanto ao atrapalhar a definição por causa da retenção que o sodio faz, isso não existe, ao menos que você teja com a BF ai pelos 6% ou menos. Sera que é msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.