Postado 14/03/2013 às 23:43 03/14, 2013 Entao, gostaria que vcs me dessem umas dicas sobre peito,. eu malho de segunda a sexta com treino ABC Faco de peito Supino Inclinado com halteres com 3 de 8, depois vou pro reto, cruxifixo declinado, crossover e faco exaustao com flexao..., estou nesse treino de peito a 2 semanas, como corretamente, no momento estou no OFF(bulking) e e ganho facilmente massa muscular, porem apenas peito que nao esta desenvolvendo como os outros, muito abaixo do que eu esperava
Postado 14/03/2013 às 23:54 03/14, 2013 tenta fzr o inclinado no smith pra ver se vc sente mais o peito trabalhando é uma boa ,faz o crucifixo reto mesmo e tira o crossover e poe um peckdeck I'm Gonna Show You How Great I Am
Postado 14/03/2013 às 23:56 03/14, 2013 S vc pode esta botando muita carga e errando a execucao,bote um peso que consiga executar corretamente mas sinta seu musculo trabalhando Editado 15/03/2013 às 00:04 03/15, 2013 por caruru15 (veja o histórico de edições) I'm Gonna Show You How Great I Am
Postado 15/03/2013 às 03:20 03/15, 2013 Autor eu faco ABC x2, esqueci de mencionar isso, revezo nas semanas ABCAB BCABC CABCA, estou acabando a segunda semana desse meu treino, ja mudo os exercicios ou deixo pelo menos da 1 mes ae?
Postado 15/03/2013 às 04:00 03/15, 2013 Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!! 1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos; 2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior; 3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham; 4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes; 5- Supino Reto é o melhor exercício; 6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses; 7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso. 8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo; 9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos... 10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem!
Postado 15/03/2013 às 14:11 03/15, 2013 amigo dieta e intensidade... segue as dicas do Luís Guilherme que são muito boas.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/03/2013 às 17:34 03/15, 2013 Calma, calma , calma vc tá mais perdido que cego em tiroteio!!!!! 1- Vc NÃO deve fazer treinos volumosos; 2 - eNCHER de exercícios não fará NENHUM músculo maior; 3 - Excesso de isoladores ( como Peck deck, Cross-over) não contrõem músculos, pelo contrário, atrapalham; 4- Peitoral NÃO é um músculo grande, portanto 2 exercícios INTENSOS são mais que suficientes; 5- Supino Reto é o melhor exercício; 6 - Não tem necessidade de trocar exercícios a cada mês, 2 meses; 7- Estímulos diferentes devem ser feitos em TODOS treinos, e o q seriam esses??? Ex: aumentar as repetições, diminuir descanso, aumentar peso. 8 - ABCAB BCABC CABCA, não é ABC2X; e sim é Um ABC continuativo; 9- Procure sempre realizar o movimento perfeito, como a barra tocando o peito, descida devagar, cotovelos não muito abertos... 10 - Esqueça, bi-sets, tri-sets ... técnicas avançadas não lhe farão vantagem! O Supino inclinado é mt superior ao reto,o bom seria se ele fizesse cerca de 2 exercicios porém de forma bem intensas e execucao correta algo q duvido q va acontecer porém concordo com o resto de sua opiniao. I'm Gonna Show You How Great I Am
Crie uma conta ou entre para comentar