Postado 14/03/2013 às 00:02 03/14, 2013 Vou começar a trinar em casa, sou ectomorfo e pesquisei sobre o assunto e vi os ectomorfos precisam de um treino com menos exercícios, porém bem intenso. Queria saber se esse treino está bom pro meu começo. Treino ABC – Semana Segunda (A) – Peito, Bíceps e Antebraço Terça ( B - OFF Quarta – Costas e Tríceps Quinta - OFF Sexta C) – Pernas e ombro Exercícios A: · Supino reto · Supino inclinado · Crucifixo · Rosca direta com barra reta · Rosca de punho · Abdominal B: · Levantamento Terra · Pullover com halter · Tríceps Banco · Tríceps Francês Unilateral · Abdominal C: · Desenvolvimento militar · Elevação lateral inclinada · Agachamento livre profundo · Panturrilha - Extensão dos pés sentado/em pé · Abdominal · Afundo com halteres * Encolhimento com barra Editado 15/03/2013 às 01:30 03/15, 2013 por Lucas Gomes Santana (veja o histórico de edições)
Postado 14/03/2013 às 00:20 03/14, 2013 Po cara,tem até smith na tua casa?Gente com grana é outra coisa,e eu fazendo barra fixa no partão da garagem.... Em relação ao treino,pode mandar até 1 exercicio a mais a cada musculo.Eu trocaria o pullover por uma barra fixa ou remada curvada. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 14/03/2013 às 00:31 03/14, 2013 Bem, primeiro de tudo na musculação não existem regras... Eu sou ectomorfo, e faço treinos um pouco mais longos, de alta intensidade por opção própria... Ecto pra crescer tem que simplesmente COMER... Esqueça por enquanto a parte de não comer nada de doces e coisas do tipo, vá pelos macros, se encaixando nos seus macros coma, vc precisa de calorias pra sair dessa magreza desgraçada... Tire esse pullover com halteres e faça uma remada unilateral ou curvada Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 14/03/2013 às 00:40 03/14, 2013 Autor Po cara,tem até smith na tua casa?Gente com grana é outra coisa,e eu fazendo barra fixa no partão da garagem.... Em relação ao treino,pode mandar até 1 exercicio a mais a cada musculo.Eu trocaria o pullover por uma barra fixa ou remada curvada. Tenho não cara auhsuahuahs, peguei esse treino como exemplo e tava mudando um pouco. Esqueci de mudar o exercício de panturrilha! kk Bem, primeiro de tudo na musculação não existem regras... Eu sou ectomorfo, e faço treinos um pouco mais longos, de alta intensidade por opção própria... Ecto pra crescer tem que simplesmente COMER... Esqueça por enquanto a parte de não comer nada de doces e coisas do tipo, vá pelos macros, se encaixando nos seus macros coma, vc precisa de calorias pra sair dessa magreza desgraçada... Tire esse pullover com halteres e faça uma remada unilateral ou curvada Vou aumentar meu treino daqui um tempo! E ja estou montando minha dieta hipercalórica! Valeu!
Postado 14/03/2013 às 02:34 03/14, 2013 Olha, vc tá certo de baixar totalmente o volume do treino! Meu metabolismo basal tem subido constantemente graças ao volume absurdo que eu dei... ectormorfo eh FODA
Postado 15/03/2013 às 01:32 03/15, 2013 Autor Alguma dica de exercício que eu possa trocar ou incluir no meu treino? Ou esse já está bom?
Crie uma conta ou entre para comentar