Postado 3/03/2013 às 17:09 03/3, 2013 Alguém poderia me ajudar com meu treino ? Tipo eu treino à 3 meses, tenho 17 anos, 1,76, 72 Kg e sou ectomorfo. Bom eu queria saber qual o melhor tipo de divisão de treino quanto a esses negocios que eu não entendo muito como ABC, ABCD, ABCDE... Não sei qual o melhor pra mim que sou iniciante e como dividi-los, poderiam me ajudar
Postado 3/03/2013 às 18:14 03/3, 2013 cada um gosta de treinar de um jeito o melhor não existe mais os melhores dependendo da suas dificuldades e tempo de treino varia bastante. drogas tambem altera seu treino entende tudo varia, mais você que é novo pouco tempo de academia o bom seria ABC A - Peito e triceps/ombros B - Costas e biceps C - Pernas completa 3 exercicios para musculos grandes(3 a 4 series de 6 a 10 rep ) - peito/costas e pernas 2 para musculos pequenos ( 2 a 3 series de 8 a 12 rep ) - Ombros biceps/triceps obs:. Não e nescessario esse numero de reps e so uma base pode variar bastante de exercicio para exercicio. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 3/03/2013 às 18:20 03/3, 2013 Cara, não precisava ter aberto um tópico pra isso... Era só tu olhar o primeiro Fixo aqui nessa área https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/ Tem mta coisa lá, e explica sobre as divisões de treino, técnicas avançadas e repetições.
Postado 3/03/2013 às 18:32 03/3, 2013 Cara, não precisava ter aberto um tópico pra isso... Era só tu olhar o primeiro Fixo aqui nessa área https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/ Tem mta coisa lá, e explica sobre as divisões de treino, técnicas avançadas e repetições. [2] Os cara tem preguiça de pesquisar e depois vem pedir tudo de mão beijada. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 3/03/2013 às 18:36 03/3, 2013 [2] Os cara tem preguiça de pesquisar e depois vem pedir tudo de mão beijada. E quem perde é ele mesmo, pq no tópico fixo sobre isso tem mto mais informação
Crie uma conta ou entre para comentar