Fabio Ferreira Postado Março 2, 2013 às 15:54 Postado Março 2, 2013 às 15:54 Bom dia gostaria se possivel alguem possa me ajudar Estou me suplementando da Seguinte Maneira Treinando de treinando de sabado , domingo , terça , pausa na quarta , quinta , pausa na sexta Treinando Peito ; Costa , Bicepis , Tricepis , e Ombro e Pernas Suplementando da seguinte maneira 8 da manha , Whey Gold com Leite . Antes do Almoço , Omega 3 Antes do Treino , Nano Vapor , BCAA , GLUTAMINA Pos Treino , Myoplex Alguem pode me dar uma luz porque nao moro no brasil e fica muito dificil tirar duvidas abs²
andreescocard Postado Março 4, 2013 às 10:19 Postado Março 4, 2013 às 10:19 Biceps , Triceps seu bcaa é em caps? se for n está servindo de nada.. glutamina antes do treino? motivos? não sei qt de glutamina seu myoplex tem, procurei mas na inf nutricional não diz, eu mandaria a glutamina no pós.
No Excuses Postado Março 4, 2013 às 10:38 Postado Março 4, 2013 às 10:38 Glutamina tem péssimo CxB e seus benefícios reais são quanto a imunidade. BCAA em capsulas é dinheiro jogado no ralo. Aposto que está tomando os 2 de forma subdosada.
Fabio Ferreira Postado Março 9, 2013 às 09:23 Autor Postado Março 9, 2013 às 09:23 Ele e em caps sim amigo eu confundi glutamina nao estou usando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora