PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:49 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:49 Tenho 17 anos , faço academia a 8 meses e nao consigo ganhar massa , cresci uns 3 centimetros de braço por ai quero uma suplementação pesada alguem me indica algo?
Galactus Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:51 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:51 o q anda comendo? jujubas? e doçes?
PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:52 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:52 o q anda comendo? jujubas? e doçes? Pq diz isso?
Leiser1986 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:54 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:54 Já esta impaciente com 8 meses de treino? Muda de VIDA!
matraca Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:55 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:55 Nada de suplementação ajusta sua dieta. se você procurasse no forum so um pouco ia ver que não adianta so treinar TREINAR DIETA E DESCANSO a tríade Ajuste sua dieta. ajuste seu treino Mais para crescer de verdade e so visitar a parte de EA's aqui do forum e recolher um pouco de informação e monta seu ciclo.
birumorais Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:59 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:59 Se come direito? Não trakinas, doritos, coca ou seja lá o que for. To falando de frango, carne vermelha magra, peixes, ovos, leites, cereais integrais, boas fontes de gorduras etc.. Suplementação = Ajudar o seu corpo a suprir necessidades do seu organismo que sua alimentação não dá suporte completo. Suplementação não é nada se sua alimentação não estiver boa. Nada de suplementação ajusta sua dieta. se você procurasse no forum so um pouco ia ver que não adianta so treinar TREINAR DIETA E DESCANSO a tríade Ajuste sua dieta. ajuste seu treino Mais para crescer de verdade e so visitar a parte de EA's aqui do forum e recolher um pouco de informação e monta seu ciclo. O cara tem 8 meses de treino e nem deve come certo, jajá ele monta um ciclo de toddinho intramuscular HAHAHAH..não incentiva muito não, se o cara não sabe o que fazer sem tomar EA's...imagina se ele tomasse kkk..
Leiser1986 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:59 Postado Fevereiro 27, 2013 às 13:59 Nada de suplementação ajusta sua dieta. se você procurasse no forum so um pouco ia ver que não adianta so treinar TREINAR DIETA E DESCANSO a tríade Ajuste sua dieta. ajuste seu treino Mais para crescer de verdade e so visitar a parte de EA's aqui do forum e recolher um pouco de informação e monta seu ciclo. Ciclo para um garoto de 17 anos, com 8 meses de treino? Que conselho hein.. Até a alimentação concordo em todos os sentidos!
Galactus Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:03 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:03 Pq diz isso? 8 meses e só 3 cm de braço?????
PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:07 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:07 Se come direito? Não trakinas, doritos, coca ou seja lá o que for. To falando de frango, carne vermelha magra, peixes, ovos, leites, cereais integrais, boas fontes de gorduras etc.. Suplementação = Ajudar o seu corpo a suprir necessidades do seu organismo que sua alimentação não dá suporte completo. Suplementação não é nada se sua alimentação não estiver boa. O cara tem 8 meses de treino e nem deve come certo, jajá ele monta um ciclo de toddinho intramuscular HAHAHAH..não incentiva muito não, se o cara não sabe o que fazer sem tomar EA's...imagina se ele tomasse kkk.. Rapaiz , se não sabe ser um cara que ajuda que de opinioes ao invez de ficar criticando e zuando achando que é o Arnold , nem precisa vir visitar o forum ! Bom não tenho muito tempo de montar dieta e tals porque eu trampo em uma empresa então na hora do almoço eu como o que eles servem claro que a comida é balanceada tipo eu como arroz feijao bastante salada carne e frutas a tarde como frutas e vo pra academia dps volto tomo whey , janto e vo pra escola la eu como uma fruta e volto embora e tomo albumina e vo durmir e de manha como pao pq eles dao isso la :?
matraca Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:09 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:09 Rapaiz , se não sabe ser um cara que ajuda que de opinioes ao invez de ficar criticando e zuando achando que é o Arnold , nem precisa vir visitar o forum ! Bom não tenho muito tempo de montar dieta e tals porque eu trampo em uma empresa então na hora do almoço eu como o que eles servem claro que a comida é balanceada tipo eu como arroz feijao bastante salada carne e frutas a tarde como frutas e vo pra academia dps volto tomo whey , janto e vo pra escola la eu como uma fruta e volto embora e tomo albumina e vo durmir e de manha como pao pq eles dao isso la :? Mano seu nome e Playsson raiz você não pode falar nada mano, se você não ta crescendo e por que ainda não conhece o seu corpo e como ele desenvolve com certo tipo de treino e dieta e tambem não da 100% de você na dieta ou treino. não precisa montar dieta se você quer massa pode comer mano bastante ( não horrores ) ganha no maximo um pouco de gordura ai depois você faz um cutting, ja era mano para de xorar falando que não ganha.
birumorais Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 (editado) --' Editado Fevereiro 27, 2013 às 14:12 por birumorais
Leiser1986 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 PlayssonRaiz Foca em alimentação, treino e um bom descanso! E tenha paciência, seguindo estes passos, os resultados irão acontecer com toda certeza.. Bons treinos!
matraca Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:10 Ciclo para um garoto de 17 anos, com 8 meses de treino? Que conselho hein.. Até a alimentação concordo em todos os sentidos! Mano todo dia vejo nego perguntando POR QUE EU NÃO CRESCO ? Velho ja deu até no saco, quer crescer existem varios meios hsuahsuahushuas
birumorais Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:11 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:11 Cara, isso ai é desculpa de vagabundo! Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite. Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm???? Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma. E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo.
luanzito Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:12 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:12 Tambem ja tive 17 anos e sei como eh ficar malhado para impressionar e mimimimi, cara treine por voce não ache que vai ter um super suplemento que vai te deixar o carra mais forte e tricado do mundo isso não existe se fosse facil estava todo mundo aqui gigante com 50 cm de braço. Tenha em mente que deve se esforçar ter dedicação o mais impporatante uma boa dieta rica em proteinas, descançar muito e treinar certo e pessado. Mais vou dar umas dicas de suplementação. Whey- quando acordar para contar a catabolização e pos treino Creatina-pos treino contrução e desenvolvimento muscular Malto-pos treino uma fonte rapida de carbo e insulia Abumina- uma otima proteina antes de dormir E força e dedicação
Leiser1986 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:13 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:13 Mano todo dia vejo nego perguntando POR QUE EU NÃO CRESCO ? Velho ja deu até no saco, quer crescer existem varios meios hsuahsuahushuas Eu entendi.. Mas a cabeça deles, precisa apenas de uma ideia para fazer um ciclo! HAHAHAHAHAHA
PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:14 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:14 Cara, isso ai é desculpa de vagabundo! Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite. Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm???? Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma. E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo. Fico bravo po rlx ai , sei que pode me ajudar man , Cara, isso ai é desculpa de vagabundo! Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite. Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm???? Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma. E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo. Fico bravo po rlx ai , sei que pode me ajudar man , Cara, isso ai é desculpa de vagabundo! Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite. Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm???? Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma. E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo. Fico bravo po rlx ai , sei que pode me ajudar man ,
birumorais Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:15 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:15 To rlx, estressa não é bão..o Cortisol sobe. HAHAHAHAHAH PlayssonRaiz reagiu a isso 1
PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:18 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:18 To rlx, estressa não é bão..o Cortisol sobe. HAHAHAHAHAH HSAUHSAU VC É O CARA K , Ae man tipo eu posso continuar comendo normalmente claro que adicionando ovos e coisa e tals nas minhas refeições , acha que da um bom up ? ja cortei muita coisa cigarro bebida e tals
Sharkturk_ Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:18 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:18 /\ UIHEAUHSIUAHSIUAHSIUSAH , maluco esculaxo fico pianin ....
PlayssonRaiz Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:24 Autor Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:24 /\ UIHEAUHSIUAHSIUAHSIUSAH , maluco esculaxo fico pianin .... Fala português man
Capitain Mob Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:26 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:26 vou te ajudar. cafe da manha, almoço e janta vou comer por ti. OK vou treinar por ti. OK farei por 4 semanas, depois posta os results
birumorais Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:42 Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:42 Cigarro e bebida você corto de vez mesmo? Porque Alcool fode com sua produção hormonal e catabolisa pa caralho! Cigarro..não preciso fala nada né. Então coma mais, foque na alimentação! Adiciona ovo e tal em algumas refeições sim, e seu treino tem que ta monstro pa vê resultado tbn, no maximo 1hr e 30min de treino, á partir disso o Cortisol toma conta kkkkk Faça mais exercicios compostos tambem, agachamento, barra fixa, paralelas, levantamento terra..etc, e nada de 40 min na esteira no fim do treino..
Supermoderador helb4o Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:42 Supermoderador Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:42 Problema recorrente, você já perguntou isso no tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115656-no-consigo-ganhar-peito-nem-biceps/ E vários users te passaram dicas, inclusive pra montar uma dieta conforme o modelo do fórum. Você não entendeu alguma parte do que ele disse ou está te faltando paciência e sobrando ansiedade/pressa? Pesquisou sobre dietas/treinamento antes de abrir este tópico?
Supermoderador Aless Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:55 Supermoderador Postado Fevereiro 27, 2013 às 14:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados