Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguem Me Ajuda A Crescer

PlayssonRaiz

Posts Recomendados

Postado

Nada de suplementação ajusta sua dieta. se você procurasse no forum so um pouco ia ver que não adianta so treinar

TREINAR DIETA E DESCANSO a tríade

Ajuste sua dieta. ajuste seu treino

Mais para crescer de verdade e so visitar a parte de EA's aqui do forum e recolher um pouco de informação e monta seu ciclo.

Postado

Se come direito? Não trakinas, doritos, coca ou seja lá o que for.

To falando de frango, carne vermelha magra, peixes, ovos, leites, cereais integrais, boas fontes de gorduras etc..

Suplementação = Ajudar o seu corpo a suprir necessidades do seu organismo que sua alimentação não dá suporte completo.

Suplementação não é nada se sua alimentação não estiver boa.

Nada de suplementação ajusta sua dieta. se você procurasse no forum so um pouco ia ver que não adianta so treinar

Mais para crescer de verdade e so visitar a parte de EA's aqui do forum e recolher um pouco de informação e monta seu ciclo.

O cara tem 8 meses de treino e nem deve come certo, jajá ele monta um ciclo de toddinho intramuscular HAHAHAH..não incentiva muito não, se o cara não sabe o que fazer sem tomar EA's...imagina se ele tomasse kkk..

Postado

Ciclo para um garoto de 17 anos, com 8 meses de treino?

Que conselho hein..

Até a alimentação concordo em todos os sentidos!

Postado

Se come direito? Não trakinas, doritos, coca ou seja lá o que for.

To falando de frango, carne vermelha magra, peixes, ovos, leites, cereais integrais, boas fontes de gorduras etc..

Suplementação = Ajudar o seu corpo a suprir necessidades do seu organismo que sua alimentação não dá suporte completo.

Suplementação não é nada se sua alimentação não estiver boa.

O cara tem 8 meses de treino e nem deve come certo, jajá ele monta um ciclo de toddinho intramuscular HAHAHAH..não incentiva muito não, se o cara não sabe o que fazer sem tomar EA's...imagina se ele tomasse kkk..

Rapaiz , se não sabe ser um cara que ajuda que de opinioes ao invez de ficar criticando e zuando achando que é o Arnold , nem precisa vir visitar o forum !

Bom não tenho muito tempo de montar dieta e tals porque eu trampo em uma empresa então na hora do almoço eu como o que eles servem claro que a comida é balanceada tipo eu como arroz feijao bastante salada carne e frutas a tarde como frutas e vo pra academia dps volto tomo whey , janto e vo pra escola la eu como uma fruta e volto embora e tomo albumina e vo durmir e de manha como pao pq eles dao isso la :?

Postado

Rapaiz , se não sabe ser um cara que ajuda que de opinioes ao invez de ficar criticando e zuando achando que é o Arnold , nem precisa vir visitar o forum !

Bom não tenho muito tempo de montar dieta e tals porque eu trampo em uma empresa então na hora do almoço eu como o que eles servem claro que a comida é balanceada tipo eu como arroz feijao bastante salada carne e frutas a tarde como frutas e vo pra academia dps volto tomo whey , janto e vo pra escola la eu como uma fruta e volto embora e tomo albumina e vo durmir e de manha como pao pq eles dao isso la :?

Mano seu nome e Playsson raiz você não pode falar nada mano, se você não ta crescendo e por que ainda não conhece o seu corpo e como ele desenvolve com certo tipo de treino e dieta e tambem não da 100% de você na dieta ou treino. não precisa montar dieta se você quer massa pode comer mano bastante ( não horrores ) ganha no maximo um pouco de gordura ai depois você faz um cutting, ja era mano para de xorar falando que não ganha.

Postado

Ciclo para um garoto de 17 anos, com 8 meses de treino?

Que conselho hein..

Até a alimentação concordo em todos os sentidos!

Mano todo dia vejo nego perguntando

POR QUE EU NÃO CRESCO ?

Velho ja deu até no saco, quer crescer existem varios meios hsuahsuahushuas

Postado

Cara, isso ai é desculpa de vagabundo!

Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite.

Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm????

Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma.

E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo.

Postado

Tambem ja tive 17 anos e sei como eh ficar malhado para impressionar e mimimimi, cara treine por voce não ache que vai ter um super suplemento que vai te deixar o carra mais forte e tricado do mundo isso não existe se fosse facil estava todo mundo aqui gigante com 50 cm de braço. Tenha em mente que deve se esforçar ter dedicação o mais impporatante uma boa dieta rica em proteinas, descançar muito e treinar certo e pessado. Mais vou dar umas dicas de suplementação.

Whey- quando acordar para contar a catabolização e pos treino

Creatina-pos treino contrução e desenvolvimento muscular

Malto-pos treino uma fonte rapida de carbo e insulia

Abumina- uma otima proteina antes de dormir

E força e dedicação

Postado

Mano todo dia vejo nego perguntando

POR QUE EU NÃO CRESCO ?

Velho ja deu até no saco, quer crescer existem varios meios hsuahsuahushuas

Eu entendi.. Mas a cabeça deles, precisa apenas de uma ideia para fazer um ciclo! HAHAHAHAHAHA

Postado

Eu acordo as 5 da manhã pra fazer meu rango do dia todo, as 6 da manhã to na muscula, as 8 da manhã to no trampo, no trampo eu faço todas minhas refeições balanceadas e calculado grama por grama carbos, proteinas e gorduras.As 18:00 saio do trampo, 18:20 to em casa, janto e tomo banho, as 19:00 to na facul e volto só as 23 da noite.

Então antes de falar qualquer coisa, o problema é sua dieta sim. Em 8 meses de treino, ganho 3cm????

Sua alimentação não é balanceada, e seus fim de semana devem ser a base de cerveja e porcaria, então fica queto ae.. porque trabalha não é desculpa pa porra nenhuma.

E eu venho visita o fórum pra ajuda pessoas que precisam, e pode te certeza que a sua diferença e a dos que realmente precisam de ajuda, é que eles pelo menos tem a noção de que dieta..é tudo.

Fico bravo po rlx ai , sei que pode me ajudar man , :)

Postado

To rlx, estressa não é bão..o Cortisol sobe. HAHAHAHAHAH

HSAUHSAU VC É O CARA K , Ae man tipo eu posso continuar comendo normalmente claro que adicionando ovos e coisa e tals nas minhas refeições , acha que da um bom up ? ja cortei muita coisa cigarro bebida e tals

Postado

Cigarro e bebida você corto de vez mesmo? Porque Alcool fode com sua produção hormonal e catabolisa pa caralho! Cigarro..não preciso fala nada né.

Então coma mais, foque na alimentação! Adiciona ovo e tal em algumas refeições sim, e seu treino tem que ta monstro pa vê resultado tbn, no maximo 1hr e 30min de treino, á partir disso o Cortisol toma conta kkkkk

Faça mais exercicios compostos tambem, agachamento, barra fixa, paralelas, levantamento terra..etc, e nada de 40 min na esteira no fim do treino..

• Supermoderador
Postado

Problema recorrente, você já perguntou isso no tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115656-no-consigo-ganhar-peito-nem-biceps/

E vários users te passaram dicas, inclusive pra montar uma dieta conforme o modelo do fórum.

Você não entendeu alguma parte do que ele disse ou está te faltando paciência e sobrando ansiedade/pressa? Pesquisou sobre dietas/treinamento antes de abrir este tópico?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...