Postado 26/02/2013 às 23:31 02/26, 2013 Boa noite gigantes ! Olha minha dúvida é a seguinte: Comecei a fazer uma dieta hipo no inicio de janeiro pois estava com o bf altíssimo. Dieta de umas 2800kcal , pesando 103,5 kg e usando umas média de 2,5 g/kg de carboidratos. Aí começaram as cagadas, não consegui fazer aerobico em jejum nem pós treino nesses dois meses o que me ferrou muito . Passei o primeiro mês sem perder nada e reduzi carbos pra 2g/kg continuei sem aerobicos , veio o carnaval e praticamente uma semana sem academia abrir, viajei e comi mal e ainda fiz dias do lixo nesse meio tempo. Enfim agora revi minha dieta e tal e precisaria estar com os carbos mais baixos pra perder algo ou com aerobicos. Agora a questão, já estou a 2 meses nessa dieta mas não perdi praticamente nada , nem peso de retenção , compensa eu adequar agora a dieta e ficar mais uns 2 meses em cutting ou precisaria eu voltar a ganhar massa pou um ou dois meses pra depois começar a perder . Eu ia começar a adicionar a partir dessa semana 3 dias de aerobico em jejum , reduzir os carboidratos para 1,5g/kg e baixar semanalmente aumentando os aerobicos e la pelo segundo mês jogar um termogênico pra dar um up.
Postado 26/02/2013 às 23:54 02/26, 2013 Supermoderador Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo. EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames). Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/02/2013 às 00:18 02/27, 2013 Autor Em 26/02/2013 em 23:54, busarello disse: Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo. EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames). Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias. Puts , realmente recalculando minha tmb e remontando a dieta aqui eu preciso de pelo menos 2400kcal pra ter algum defciti , e consumir no máximo umas 100g. de carbos.
Crie uma conta ou entre para comentar