Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fazer Com Minha Dieta ?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gigantes !

Olha minha dúvida é a seguinte: Comecei a fazer uma dieta hipo no inicio de janeiro pois estava com o bf altíssimo. Dieta de umas 2800kcal , pesando 103,5 kg e usando umas média de 2,5 g/kg de carboidratos. Aí começaram as cagadas, não consegui fazer aerobico em jejum nem pós treino nesses dois meses o que me ferrou muito .

Passei o primeiro mês sem perder nada e reduzi carbos pra 2g/kg continuei sem aerobicos , veio o carnaval e praticamente uma semana sem academia abrir, viajei e comi mal e ainda fiz dias do lixo nesse meio tempo. Enfim agora revi minha dieta e tal e precisaria estar com os carbos mais baixos pra perder algo ou com aerobicos.

Agora a questão, já estou a 2 meses nessa dieta mas não perdi praticamente nada , nem peso de retenção , compensa eu adequar agora a dieta e ficar mais uns 2 meses em cutting ou precisaria eu voltar a ganhar massa pou um ou dois meses pra depois começar a perder . Eu ia começar a adicionar a partir dessa semana 3 dias de aerobico em jejum , reduzir os carboidratos para 1,5g/kg e baixar semanalmente aumentando os aerobicos e la pelo segundo mês jogar um termogênico pra dar um up.

Postado
  • Supermoderador

Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo.

EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames).

Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
  Em 26/02/2013 em 23:54, busarello disse:

Não perdeu nada porque a dieta não está adequada ao seu objetivo.

EU ACHO 2800 calorias um exagero para cutting de pessoas normais (não competidores, sem querer gerar flames).

Reveja sua TMB e remonte a dieta com calorias abaixo da TMB. Mantenha proteina e gorduras em bons niveis (tem muita info sobre isso no fórum), carbo você usa o que sobrar em calorias.

Puts , realmente recalculando minha tmb e remontando a dieta aqui eu preciso de pelo menos 2400kcal pra ter algum defciti , e consumir no máximo umas 100g. de carbos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.