Postado 21/02/2013 às 12:04 02/21, 2013 Bom dia pessoal... Então recentemente eu comprei um hipercalórico ( Real Gains ) pq sempre vi e ouvi dizer que quanto mais proteínas melhor, esse foi o que eu achei e que tinha mais proteína, paguei R$ 179,00 em 3.8lbs caso saibam de algum lugar na net onde é mais barato por favor me avisem =) Ja tinha tomado um outro porem, a experiencia foi totalmente diferente, com um outro que eu não lembro a marca tomei meio forçado pq n dava pra tomar aquilo tava mais pra comer =/, já este eu tomei tranquilamente e não senti sensação de "cheio" tão forte assim. Até ai tudo bem, acho que é questão de qualidade de uma marca pra outra e tal.. Estou tomando uma vez quando acordo e antes do treino, o que eu gostaria de saber é se eu posso tomar depois do treino ou é desnecessário e se já estou tomando essa massa ainda tenho que tomar whey+dex pós treino ? E antes de durmir é melhor a massa ou uma albumina ? Grato Atenção.
Postado 21/02/2013 às 12:08 02/21, 2013 Pagou caro. Voce pode tomar a qualquer hora do dia, desde que seja para complementar faltas de CAL/carbo/Prot da sua dieta. Whey + Dex pós treino eu manteria. Albumina antes de dormir é melhor por nao conter carboidrato. Pesquise, todas as suas duvidas sao por preguiça de pesquisar. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Crie uma conta ou entre para comentar