Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh Max + Creatina + Whey + Mass

Posts Recomendados

Postado

@GH

Vou vender uma coisa pelo preço que comprei, o pai do meu amigo é endócrino, ele (o endócrino) me disse que o GH é o hormônio de crescimento, é o hormônio que atua quando você é pequeno nas "ranhuras" dos osso para fazer com que ele cresçam de tamanho, depois que você para de crescer ele serve como multiplicador celular, ele tem a função de multiplicar tanto as células boas quanto as ruins, ou seja, se a pessoa tiver uma célula cancerígena no corpo ela também sera desenvolvida. VEJA BEM, ESTOU APENAS REPRODUZINDO O QUE OUVI, não, não pesquisei pra ter certeza disso, foi um médico quem me disse, então não achei que ele mentiria sobre uma coisa dessas e não tenho a intenção de tomar isso, então me acomodei.

Queria saber se vocês tem algum conhecimento ou experiência com isso?!

@Topic

Acho que todo tipo de ajuda é bem vinda, vir no fórum apenas para falar "FAZ ISSO NÃO, VAI DAR ERRADO, VAI SÓ GASTAR DINHEIRO... entre outras bostejadas não vai adiantar de nada, ta certo que a pesquisa deve ser feita por que vai tomar, mas já que sabem que não funciona vocês podem postar alguma fonte falando que não da resultado de fato, que isso é só marketing?

Eu assumo, manjo quase nada, comecei a treinar a pouco mais de 6 meses e mas já que vocês manjam, poderiam dar uma moral pra nós, novatos, postando algumas informações com bases também.

Façam levantamento terra, não guerra! flows abç \o

Cara GH Max é um estimulador de hGH, o corpo não tem capacidade de produzir naturalmente tamanha quantidade de hGH para que haja algum tipo de perigo desse tipo e também essa "estimulação" se é que há alguma, provavelmente não teria efeitos significantes para a hipertrofia.

Sim a questão pro cancer está certa, porém acho que ela se aplica a quem cicla hGH junto com outros anabolizantes, por isso que ciclar não é brincadeira.

Postado

Scarpelly cresceu pelo fato de ter feito varios ciclos, nao tiro o mérito dele, mas ele fala MUITA besteira.

O Projeto Giga é o melhor vlog na minha opiniao.

Sr Bean

Ja que eu n conta. Ve ae cabaço https://www.youtube.com/watch?v=nwFxi_qgCn0 ( Video do Scarpelly aos 9:14, isso ele flando que indica tomar malto antes do treino) Assiste ae ;)

Eu sou cabaço?

Vamos comparar nosso shapes entao, oq acha? Topa?

Jogou dinheiro fora, larga de ser idiota e de querer tentar se justificar, nao existe base cientifica alguma no que voce defende, voce tá virando o palhaço do forum.

Editado por Sr Bean

Postado

Scarpelly cresceu pelo fato de ter feito varios ciclos, nao tiro o mérito dele, mas ele fala MUITA besteira.

O Projeto Giga é o melhor vlog na minha opiniao.

Concordo, vi o vídeo dele falando sobre o Clenb, fiquei curioso e com vontade de ciclar para ver o que dá, mas hj voltei a tomar meu termo e me deu uma sensação muito estranha, meio que um tipo de enjoo com ansiedade muito estranho msm, já tinha tomado o OxyLin e nunca tinha sentido isso, confesso que estava quase indo dormir pra ver se passava essa sensação, me deitei um pouco e deu uma melhorada, dps disso fiquei meio com medo até mesmo de tomar o termo, quanto mais algo mais potente como é o caso do clenb \o

Postado
  • Autor
Sr Bean

Foda-se a grana quero testar, shape , eu to em busca de um perfeito, por isso quero ver o que me faz efeito, eu faço facu de Ed.Fisica, quero aprender sobre tudo. E frango é vc lixo, que ta ae so flando q ta jogando grana fora, seu merda vai testar antes de fla, conheço quem ja tomou e deu resultados, e tu ae, so de ler acha q da merda. Tu é tão boçal q fica se preocupando com meu dinheiro, é tu quem ganha para mim? Eu vou testar essa porra p poder flar eu tomei e n presto, ou eu tomei e é bom. Vai posta onde tu manja, retarda de merda! Palhaço é tu, que em vez de pesquisar e ajudar fica com essa porra " Ai tu gasto grana " Cresce FRANGO!

Postado

Sr Bean

Foda-se a grana quero testar, shape , eu to em busca de um perfeito, por isso quero ver o que me faz efeito, eu faço facu de Ed.Fisica, quero aprender sobre tudo. E frango é vc lixo, que ta ae so flando q ta jogando grana fora, seu merda vai testar antes de fla, conheço quem ja tomou e deu resultados, e tu ae, so de ler acha q da merda. Tu é tão boçal q fica se preocupando com meu dinheiro, é tu quem ganha para mim? Eu vou testar essa porra p poder flar eu tomei e n presto, ou eu tomei e é bom. Vai posta onde tu manja, retarda de merda! Palhaço é tu, que em vez de pesquisar e ajudar fica com essa porra " Ai tu gasto grana " Cresce FRANGO!

Com esse post fica provado que voce alem de nao manjar nada é um mal educado.

E isso é contra as regras do forum.

Estou te ajudando dizendo que isso nao serve.

Voce nao quer respostas, voce quer ouvir que esse lixo serve e ninguem vai falar isso, porque simplemnte ele nao presta.

Eu ja comprei esse GH ha anos atras e vendi na metade para um amigo, pois nao presta mesmo, comprei quando comecei a malhar e comprei por falta de informação, se tivesse lido e pesquisado na epocam, eu nao compraria.

Só te digo uam coisa: Errar é humano, mas insistir no erro é idiotice.

Postado
  • Autor

Sr Bean

Eu mal educado, eu começei dps q tu vem fla q jogo grana fora, ajuda que ajuda tu vez? Agr tu pioro de vez, compro e vendeu na metade, tu tão frango cara, como que quer q de efeito se tu n toma o suplemento corretamente? Vendeu na metade a pelo amor de Deus cara. Aceito ajuda sim, mais isso é de mais ¬¬

Podia flar ae comprei, não me deu efeeito, usei tantos dias as paradas certas. Agr chega no meu topico flando " Ae jogo dinheiro fora ".

Ta foda achar alguem que tomou e comprovar q n funfo , mais quem fez as paradas corretas, alimentação, ajuda de proteinas, creatina talz, tudo se complementam. Maais cara nem quero mais discutir, se tomou fla o q aconteceu, pq n funfo, fez td certo? Fla os bangue p ajuda n p afunda o caara. :D

Postado

Ajudei te dando informaçoes a respeito do suplemento, quer toamr GH?

Beleza meu amigo, vá na parte de esteroides e procure a respeito, la irao te informar sobre comos e usa GH e aí sim estamos falando de GH de verdade, nao disso aí.

Comprei, nao surtiu efeito algum, pesquisei, percebi a cagada que fiz e vendi.

Entenda, eu poderia ter tomado 30 potes e nao me daria ganho algum.

Minha dieta e treino sao corretos, nao preciso nem citar.

Se voce quer ser um bom profissional aprenda a ouvir quem tem experiencia, deixa de marra e tente aprender com o que falam.

Scarpelly é patrocinado por loja de suplemento, ele anuncia e fala ser bom um monte de suplemento lixo meu amigo.

Isso se chama marketing!

A Arnold Nutrition por exemplo é uma marca super duvidosa, nao expoe suas tabelas de forma correta, Scarpelly com certeza sabe o que funciona e o que nao funciona, mas vai anunciar todos os produtos vendidos pelo seu patrocinador como OTIMOS produtos.

Seja menos inocente.

Editado por Sr Bean

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.