Postado 15/02/2008 às 02:04 02/15, 2008 Pessoal sou novo aqui é meu primeiro topico, então desculpem qualquer erro que eu venha a cometer. Obrigado, Walker. Ao Acordar (05:30) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo Café da Manha (06:00) -2 fatias de pão de forma integral -2 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo mussarela - um pouco de requeijão light -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. - 1 banana ou 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia. Lanche da Manha (09:00) - Salgado na escola (presunto e queijo assado) é até meio seco ou esfira de frango (sei que ta fraco porem estudo fora da cidade fica complicado levar um lanche bom) Lanche da Manhã 2 (10:45) - Barra de Proteína Caseira que vou faze +/- a partir dessa receita que encontrei no fórum. que vai ter +/- uns 20 a 23g de proteina uma barra de 45 a 50g Almoço (1:30) - 8 colheres de sopa de Arroz Integral - 2 conchas de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo / Peixe - Batata Doce Assada. (não todo dia) - 1 colher de azeite - Alface ou Tomate ou Brócolis ou Cenoura ou Espinafre ou Soja... Lanche Pré-Treino (15:30) - 2 bananas nanica + 3 colheres de aveia. -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. Treino Musculação (15:50 até umas 16:50) (Segunda (A) – Terça ( – Quinta (A) – Sexta ( ) Faço Treino AB Treino A - Peito (Supino Reto, Cross Over, Cruxifixo e Supino Vertical) - Tríceps (Corda no Cross, Pulley com pegada invertida, Coice no Cross e Banco com peso no colo) - Panturrilha (Burrinho coisa assim) - Ombro (Desenvolvimento Multi, Encolhimento Barra W , Remada Alta e Elevação Posterior na maquina) Treino B - Costa (Remada Baixa, Cavalinho e Pull Down) - Bíceps (Rosca Martelo (Barra H), Rosca Direta no Cross, Unilateral e Alternada) - Perna (Agachamento Multi, Extensora, Hack, Flexora) Atualmente 3 Séries de 8 rep. Pós-Treino Malto + Whey 100% Optimun (Aquele + novo Gold Starndart) Lanche da Tarde 2 (17:50) (Repete o café da Manhã) Às vezes coloco ATUN ou Peito de frango no lanche. Treino Muay Thai (Quarta e Sexta) das (19:00 as 20:30 ) Jantar (21:20) - 3 ou 4 colheres de sopa de arroz integral - 200g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo - 1 colher de azeite - 2 claras de ovo (não todo dia) Ceia (23:30 ou 24:00) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo Pessoal a suplementação está boa ? Devo tirar alguma coisa ? A grana ta meio curta estou pensando em tirar a albumina da manhã, o que acham ? E quanto a dieta o que vocês tem a dizer ? Algo para alterar ? Obrigado novamente!
Postado 15/02/2008 às 20:49 02/15, 2008 quanto a alimentaçao eu so mudaria o horario da albulmina ao inves de 05.30 toma no lanche da manha I..seu objetivo é uma dieta hipercalorica né??pois varia refeiçoes assim vc vai ganhar bastante peso.... e qnto ao seu treino eu particullarmente nao gosto da serie AB, prefiro ABC eu acho q da pra focar mais..e faça umas series em piramide q é sempre mt bom ...qq duvida fala q tamo ae!!vlw!!!!
Postado 15/02/2008 às 22:14 02/15, 2008 Autor Ramom, meu objetivo é hipertrofia tipo queria ganhar massa magra não engordar. estou com uns 78,5Kg e 1,82cm de altura. Essa dieta é hipercalorica sim, tem que ser hipercalorica pra hipertrofia não ? Cara o meu problema é que ja fui gordo pesava 94kg ai entrei na academia fui para 76kg agora montei essa dieta para ganhar massa muscular (massa magra) e assim perder a flacides que adquiri devido a redução das medidas. Quando ao treino assim que terminar esse AB falo pro meu professor montar um ABC, a unica coisa que eu penso sobre o ABC é que eu treino de segunda, terça,quinta e sexta, então se faço A (peito) na segunda só volto a fazer ele na sexta. Assim penso que não irei crescer. O que acha ?
Postado 16/02/2008 às 13:18 02/16, 2008 Administrador É a maior besteira pensar isso colega. Se for treinar ABC, só deveria treinar o peito 1 vez por semana. Quantidade nem de longe é qualidade na musculação. Se o teu treino for falho, não vai adiantar treinar peito a semana inteira. Um dia que você malhe corretamente, com intensidade vai ser o suficiente.
Postado 16/02/2008 às 13:43 02/16, 2008 eu revezo durante um tempo eu malho 2 grupos por semana e as vzs um so..é besteira acha q malhando uma vez por semana vc nao vai crescer..pelo menos pra mim funcionou...e pra ganho de massa magra é bom uma dieta hiperproteica e sua dieta esta boa pra isso...vlw!!!!
Postado 16/02/2008 às 19:58 02/16, 2008 [quote name='MrWalker' post='8792' date='15 02 08']Pessoal sou novo aqui é meu primeiro topico, então desculpem qualquer erro que eu venha a cometer. Obrigado, Walker. Ao Acordar (05:30) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo Café da Manha (06:00) -2 fatias de pão de forma integral -2 fatia de peito de peru -1 fatia de queijo mussarela - um pouco de requeijão light -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. - 1 banana ou 2 bananas depende o tamanho + 3 colheres de aveia. Lanche da Manha (09:00) - Salgado na escola (presunto e queijo assado) é até meio seco ou esfira de frango (sei que ta fraco porem estudo fora da cidade fica complicado levar um lanche bom) Lanche da Manhã 2 (10:45) - Barra de Proteína Caseira que vou faze +/- a partir dessa receita que encontrei no fórum. que vai ter +/- uns 20 a 23g de proteina uma barra de 45 a 50g Almoço (1:30) - 8 colheres de sopa de Arroz Integral - 2 conchas de feijão - 250g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo / Peixe - Batata Doce Assada. (não todo dia) - 1 colher de azeite - Alface ou Tomate ou Brócolis ou Cenoura ou Espinafre ou Soja... Lanche Pré-Treino (15:30) - 2 bananas nanica + 3 colheres de aveia. -200ml de leite desnatado ou Iogurte Desnatado. Treino Musculação (15:50 até umas 16:50) (Segunda (A) – Terça ( – Quinta (A) – Sexta ( ) Faço Treino AB Treino A - Peito (Supino Reto, Cross Over, Cruxifixo e Supino Vertical) - Tríceps (Corda no Cross, Pulley com pegada invertida, Coice no Cross e Banco com peso no colo) - Panturrilha (Burrinho coisa assim) - Ombro (Desenvolvimento Multi, Encolhimento Barra W , Remada Alta e Elevação Posterior na maquina) Treino B - Costa (Remada Baixa, Cavalinho e Pull Down) - Bíceps (Rosca Martelo (Barra H), Rosca Direta no Cross, Unilateral e Alternada) - Perna (Agachamento Multi, Extensora, Hack, Flexora) [color="#0000FF"]tem mais exercícios pro tríceps do que para as costas, isso é realmente foda. tem que dar uma ajeitada nesse treino [/color] Atualmente 3 Séries de 8 rep. Pós-Treino Malto + Whey 100% Optimun (Aquele + novo Gold Starndart) Lanche da Tarde 2 (17:50) (Repete o café da Manhã) Às vezes coloco ATUN ou Peito de frango no lanche. Treino Muay Thai (Quarta e Sexta) das (19:00 as 20:30 ) Jantar (21:20) - 3 ou 4 colheres de sopa de arroz integral - 200g Bife de Vaca (frito sem óleo) / Frango Grelhado ou Cozido ou Assado / Lombo - 1 colher de azeite - 2 claras de ovo (não todo dia) Ceia (23:30 ou 24:00) - 30g Albumina (Saltos) batido com 200 ml de água e gelo Pessoal a suplementação está boa ? Devo tirar alguma coisa ? A grana ta meio curta estou pensando em tirar a albumina da manhã, o que acham ? E quanto a dieta o que vocês tem a dizer ? Algo para alterar ? Obrigado novamente![/quote] essa dieta ta com cara de vc ter tirado ela de algum lugar..........mas a dieta ta massa, só albumina de manha não precisa, tu ja vai comer proteína de absorção lenta então não vejo a necessidade de colocar mais ela que tbm é de absorção lenta. a refeição pós ta muito longe do termino do treino, antecipa ela e coloca uma batata doce com o atum ou macarrão integral com atum no pós. coloca essa dieta em gramas só pra gente ver.
Postado 17/02/2008 às 06:10 02/17, 2008 [quote name='coronha' post='8854' date='16 02 08']essa dieta ta com cara de vc ter tirado ela de algum lugar..........mas a dieta ta massa, só albumina de manha não precisa, tu ja vai comer proteína de absorção lenta então não vejo a necessidade de colocar mais ela que tbm é de absorção lenta. a refeição pós ta muito longe do termino do treino, antecipa ela e coloca uma batata doce com o atum ou macarrão integral com atum no pós. coloca essa dieta em gramas só pra gente ver.[/quote] Como assim ta muito longe? Ele nem colocou tempo no pos-treino, e se eles já consome malt + whey não precisa comer mais nada no nos-treino.
Postado 17/02/2008 às 11:24 02/17, 2008 Autor Coronha, essa dieta eu mesmo elaborei, é claro que fiquei vario e varios dias pesquisando sobre dietas de ganho de massa em varios forum e lendo varios artigos até aqui no Hipertrofia mesmo e em outros sites. Quando ao pos treino é como Flamenguista falou logo apos o treino tomo Whey + Malt. ai espero uns 40min para comer, o que seria o tempo do whey fazer uma boa absorção. Quando a colocar a dieta em gramas, eu não entendi o que quis dizer. Valeu!
Postado 17/02/2008 às 11:27 02/17, 2008 Autor Ramon e Bronco, obrigado por estarem me ajudando, essa treino que estou fazendo acaba daqui umas 2 semanas ai então pedirei para o profesor montar um ABC, como vocês recomendariam a divisão dos musculos nos dias A B C, e quais exercicios fundamentais me recomendariam. Obrigado!
Postado 17/02/2008 às 13:06 02/17, 2008 cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim Seg- Costa/triceps Ter-Peito/biceps Qua-ombro Qui-costa/triceps Sex-peito/biceps e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.
Postado 17/02/2008 às 20:46 02/17, 2008 [quote name='Flamenguista' post='8873' date='17 02 08']Como assim ta muito longe? Ele nem colocou tempo no pos-treino, e se eles já consome malt + whey não precisa comer mais nada no nos-treino.[/quote] na boa, não vou nem discutir esse assunto (sobre comer refeição sólida após o treino) "pesquisem". olha os horários que ele colocou o treino que vc vai ver.
Postado 17/02/2008 às 20:48 02/17, 2008 [quote name='MrWalker' post='8874' date='17 02 08']Coronha, essa dieta eu mesmo elaborei, é claro que fiquei vario e varios dias pesquisando sobre dietas de ganho de massa em varios forum e lendo varios artigos até aqui no Hipertrofia mesmo e em outros sites. Quando ao pos treino é como Flamenguista falou logo apos o treino tomo Whey + Malt. ai espero uns 40min para comer, o que seria o tempo do whey fazer uma boa absorção. Quando a colocar a dieta em gramas, eu não entendi o que quis dizer. Valeu![/quote] se vc come até 40 min após o treino ta massa então, é pq la no topico de descrição ta =/- 60min. quantas gramas de carbo, proteina, gordura e as calorias que tem.
Postado 17/02/2008 às 20:51 02/17, 2008 [quote name='ramon' post='8876' date='17 02 08']cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim Seg- Costa/triceps Ter-Peito/biceps Qua-ombro Qui-costa/triceps Sex-peito/biceps e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.[/quote] cara esse teu treino aí se vc parar para analizar ele, estará treinando tríceps todo dia caso faça qualquer exercício de desenvolvimento pra ombro.
Postado 17/02/2008 às 21:52 02/17, 2008 nunca tinha reparado...mas se vc parar pra pensar é mt dificil vc malhar um grupo sem estimular outro.exemplo fazendo sup. reto vc força o triceps mas força 10 vzs mais o peito...essas coisa sao meio complexa...rsrs
Postado 17/02/2008 às 23:04 02/17, 2008 [quote name='ramon' post='8876' date='17 02 08']cara isso depende do q funciona melhor em vc...EU faço assim Seg- Costa/triceps Ter-Peito/biceps Qua-ombro Qui-costa/triceps Sex-peito/biceps e as vzs eu alterno os dias dos grupos so pra nao cair na rotina.[/quote] Não seria melhor treinar assim? segunda - peito e triceps terça - costas e biceps quarta - ombro, trapézio e triceps e assim por diante..
Postado 18/02/2008 às 00:08 02/18, 2008 [quote name='Guilherme Presotto' post='8901' date='17 02 08']Não seria melhor treinar assim? segunda - peito e triceps terça - costas e biceps quarta - ombro, trapézio e triceps e assim por diante..[/quote] ??????????? onde ta a perna aí pressoto??? agora que olhei, e que não tinha visto que o amigo não malha perna. cade o treino de perna ramon????? vai dizer que as pernas ja estão muito grandes, então não precisa treinar elas......... e é só vc ler um pouco sobre métodos de treinos como o sinergismo, que vc irá entender como montar um treino isolando bem os grupos trabalhados um dia antes e os que irão ser trabalhados no outro dia. fica a dica.
Crie uma conta ou entre para comentar