Postado 19/05/2009 às 23:05 05/19, 2009 Bom eu sei que eu posso arrumar uma receita médica e arrumar : Durateston, Deca-durabolin, deposteron, hemogenin desses eu sei... DIRETO DA FARMÁCIA e Não na mão de comerciantes de academia.... Gostaria de saber Onde que se arruma por exemplo, o Dianabol, o Enantato de Test, o Propionato de Test... eu sou leigo mas me bateu esta dúvida... q nem COMO OS CARA ARRUMA O eSTANOZOLOL ? é de farmácia msmo? entenderam minha pergunta? tipo eu sei q vem do laboratorio e talz, mas onde fika se a gente Pudesse ir direto comprar ''legalmente '' com uma receita e talz.... vlw, só uma duvida msmo q me bateu...
Postado 19/05/2009 às 23:10 05/19, 2009 Esse que você gostaria de saber não tem comércio em farmácia brasileiras. Alguns são feitos em outros países, mas a grande maioria e feito por labs undergrounds. Isso que dizer são pessoas que tem um pouco de conhecimento de química e fazem os produtos por conta própria e comercializam.
Postado 20/05/2009 às 00:16 05/20, 2009 Esse que você gostaria de saber não tem comércio em farmácia brasileiras. Alguns são feitos em outros países, mas a grande maioria e feito por labs undergrounds. Isso que dizer são pessoas que tem um pouco de conhecimento de química e fazem os produtos por conta própria e comercializam. Por isso que é bom sempre pegar de labs confiáveis!
Crie uma conta ou entre para comentar