Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Dura + Deca + Oxan, Exames


Posts Recomendados

salve marombas !! tô planejando meu primeiro ciclo e venho aqui pedir a contribuição de vcs, opiniões e criticas serão bem vindas

segue dados:

idade: 22

altura: 1,72m

peso: 65 kg

biceps: 37cm

peito: 90cm (na altura dos mamilos, num sei como se mede saporra)

bf: 15% (por volta disso, calculei agora sem me pesar antes)

tempo de treino: 5 anos

Sei que vão começar a zuar " 5 anos de treino, e só 65kg ?? ", igual a muitos aqui, quando comecei a malhar fazia muita coisa errada por falta de informação, queria saber de ficar grande, não cuidava da alimentação e gastava dinheiro a toa com suplementos desnecessários, mas já fui maior, porem com bf alto por isso tô em cutting a uns 2 meses e ja baixei bf de 22% pra 15%, mas acho que perdi muita massa magra, minha medidas diminuiram consideravelmente apesar de estar me achando mais forte pôr os músculos estarem mais visíveis

Mas vamos ao que interessa, pretendendo mandar o basicão mesmo

Edit:

1-8 dura 500mg (schering)

1-8 deca 400 mg (landerlan) já que vai ser lander vou de 400mg ao invés de 200mg

e talvez 4-10 oxan 60mg ou 7-10 oxan 90mg - a oxan seria para dar uma qualidade melhor no shape no final do ciclo e queimar alguma gordura que se acumule, sei que não vou ficar grande e rasgado só com um ciclo.

TPC serms depois de 21 dias da ultima aplicação de dura, talvez faça exames para saber ao certo

algumas duvidas:

meu bf ainda ta alto pra usar essas drogas?

pretendo usar IA pra não ocorrer o risco de ter gineco e retenção, ou basta mandar dostinex até a possivel gineco parar ?

quais exames básicos são necessários pré/pós-ciclo, digo básico pq moro em cidade pequena e esse tipo de exame tenho que colher amostra e mandar pra outra cidade, alguns exames nem constam na relação das clinicas aqui e o resultado só chega com alguns dias

sei que o post ficou meio extenso, mas quem puder ler e opinar eu agradeço

Editado por lukas22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, os exames , vá numa emergência e fale com o clinico geral que vc vai começar um ciclo e que queria ver como andava sua saude, seus hormonios, figado e rins ( é o que eu faço rs ) mas se vc quiser saber os exames ao certo, procura na busca aqui do forum que você acha.

esse tempo esta pouco pra oxan, no min 60mg por 6 semanas pra vc ter um efeito massa. tenta jogar pro final do ciclo , algo do tipo oxan 5-11 60mg tsd (20mg 8 em 8h). Se começar a reter, manda algum IA intra-ciclo que vai te ajudar.

Bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao usa ECA pra secar mais ? peso não quer dizer nada tem muita gente ai com 60 kg e aparenta ter muito mais

vou manter o cutt até umas 3 semanas antes do ciclo que só vai sair lá pra maio/junho , mas quero definir logo as dorgas pra já ir comprando

Cara, os exames , vá numa emergência e fale com o clinico geral que vc vai começar um ciclo e que queria ver como andava sua saude, seus hormonios, figado e rins ( é o que eu faço rs ) mas se vc quiser saber os exames ao certo, procura na busca aqui do forum que você acha.

esse tempo esta pouco pra oxan, no min 60mg por 6 semanas pra vc ter um efeito massa. tenta jogar pro final do ciclo , algo do tipo oxan 5-11 60mg tsd (20mg 8 em 8h). Se começar a reter, manda algum IA intra-ciclo que vai te ajudar.

Bons ganhos!!

já pesquisei no fórum e achei uma relação com 32 exames diferentes, será se todos eles são essenciais?? queria saber da galera que cicla regularmente qual os exames principais que se deve fazer

pois é brother 4-10 oxan 60mg assim da 7 semanas. Quanto ao IA acho que vou mandar só se começar a aromatizar muito mesmo, como é meu primeiro ciclo seria bom saber como meu corpo vai reagir

Pouco tempo pra Deca, alem da subdosagem.

Seu BF pra esse peso/altura é ALTO.

tempo e dosagem estão no padrão pra esse tipo de droga

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27088-eassubstancias-e-suas-dosagens-comuns/

se bem que ja vi estruturas de ciclos com drogas de éster longo que duram até 10 ou 12 semanas, mas 1-8 semanas são os mais usados, quanto a dosagem 400mg sem. não seria muito pra um primeiro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei em consideração a maior dosagem de 90mg que é a que eu faria rs e está como 7-10 , o que dão 4 semanas. é, mesmo que ja não entre com o IA, ja tenha ele em mãos mano, se vc estiver com grana sobrando tenta mandar exemestano que é o melhor.

bons ganhos

vou seguir seu conselho e aumentar a dosagem da oxan, então ficaria assim:

1-8 dura 500mg sem.

1-8 deca 400mg sem. (vou aumentar a deca tbm)

5-10 oxan 90mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...