Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema No Pulso .

Posts Recomendados

Postado

entao , tenho dor no pulso quando levanto muito peso tipo assim

faço meu exericio(rosca scott , rosca direta e outros) quando eu solto a barra , meus pulsos doem demais , depois passa . mais issu me atrapalha muito , nao posso nem aumentar muitos os pesos pq dai doem demais e eu alguento mais ://

Alguem pra dá alguma dica pra pararem essas dores ou algo do tipo.

Obg.

Postado

Bom pode ser do geito q vc esta pegando,mais axo q isso é normal pois nas minhas 2 primeiras semanas doia mnto meus pusos qndo ia fazer scott dps eu fui melhorando a tecnica e hj faço de boa

Postado
  • Autor

o véi ja faço a 2 , 3 meses mesmo assim essa dor ta me prejudicando pois nao posso aumentar peso de alguns exericicios ...

to pengando certinho sim , é o pulso mesmo ...

Postado

Essas dores sao no pulso mesmo ou no ante-braço?? Se for no ante-braço é um problema "comum" que na maioria dos casos passa com o tempo,tem vários tópicos sobre o assunto...

Eu to com essa dor no ante-braço,toda repetição da rosca direta,quando eu desço a barra dói bastante...

Editado por Pinhel (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ixi agora me complico nao sei ao certo se é pulso ou anti-braço , mais essa dor so ocorre quando eu solto a barra , dói pa k7 mais dai da alguns segundos e para de doer ...

Postado

Ai complica hahahaha. Cara,se vc tem um ante-braço forte(proporcionalmente) como no meu caso,nao acredito que seja por isso,mas se vc nao tem tanta força,tenta trabalhar o ante-braço,coloca um exercício no final da serie pra fortalecer e ver se a dor some...

No meu caso eu Vo insistir,se a dor demorar mais de 1mes a sumir eu Vo procurar um medico...

• 5 meses depois...
Postado

ai irmao seguinte ja tive esse problema, ja que faz 2 meses que esta com essa dor, coloca bolsa quente (10min), e da choque termico com frio (10min) cada punho, eu fiz isso melhoro 100 % .. caso isso volte.. nos primeiros dia ai voce só faz frio, que ja vai resolver... a quente só quanto esta tipo 1, 2, 3 meses doendo e nao melhora

ah e treinar com as munhequeiras vai ajudar!!

Editado por zyzzrasgado (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.