Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Instrutor

Posts Recomendados

Postado

Então galera,meu instrutor passou um treino pra min,quero que voces avaliem e ve o que podem mudar,abraços

Estrutura:ABCAB

Tempo de treino:12 meses

Objetivo:Hipertrofia

A = Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 4x 10-8-8-6

Supino Inclinado II

Cross Over II

Triceps Corda 4x10

Mergulho no banco com peso 4x8 // (ele me disse que ja que não consigo fazer paralelas o mergulho no banco é a melhor forma pra se adquirir força pro exercicio porque ambos exercicios usam o peso do corpo,não sei se isso ta certo) //

B=Costa/Biceps/Trapezio/Ante-braço

Puxa na frente no pulley 4x8 // (ele falo que é o mesmo esquema do mergulho,adquirir força pra barra fixa,só que dessa vez sem trabalhar com o peso corporal)

Remada Curvada 4x8

Remada baixa no pulley 4x10

Rosca direta 4x 8-8-6-6

Rosca alternada 4x8

Rosca concentrada 4x8

Encolhimento com barra 4x15

Rosca Punho com barra +Drop sets

C=Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre 4x10

Leg press 45 4x10

Extensora+drop sets

Panturrilhas em pé 4x20

Panturrilhas no leg 4x15

não sei se fico legal esse treino pois quando a questão é confiar em instrutor é dificil,então da pra confiar nesse instrutor,ou o que devo trocar no treino?abraços gente

Postado

Eu achei que ficou legal, pois segue a estrutura do ABC2x "clássico". No entanto tenho algumas considerações:

1) Não faça Drop Set. Os instrutores têm a mania de passar técnica avançada para o pessoal que não tem nada de músculos. A ideia agora é construir músculos, então não precisa dessas técnicas.

2) Essa de fazer o Mergulho entre Bancos e a Puxada porquê você não tem força para os outros é besteira. Você só vai conseguir fazer Paralelas e Barra Fixa se tentar. Nem que você só consiga 1 rep, continue tentando que uma hora você vai começar a progredir nessa área. Eles estão entre os melhores exercícios para o seu Upper Body.

3) Faz o Encolhimento depois do treino de Costas. O Trapézio é um músculo das Costas e as pessoas não sabem ou esquecem disso.

4) Se você já treinou Costas, 2 exercícios para o Bíceps é suficiente. O mesmo para Tríceps.

5) Coloca o Avanço no treino de pernas também.

6) Se for fazer mesmo ABCAB, faça Pernas no treino A e os outros você alterna a cada semana, tipo assim: ABCAB e ACBAC.

PS: Cadê os exercícios de Ombro?

Tenha um sonho grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.