Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Com A Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Ola, desculpme minha ignorancia, mais estou com uma lista de suplementos, alguns comprados e outros ganhados de primos e dos meus pais, so gostaria de saber quais seriam as melhores combinaçoes e partes do dia para utiliza-los! Grato

-WHEY VP2

-CARNIVOR

-GLUTAMINA ON

-BCAA ON

-ALBUMINA

-C4

-CON CRET

-MALTO

Se alguem tiver alguma duvida sobre esses suplementos ou queira indicaçao para compra, tenho contatos de importadores que irao ajudar! Obrigado

Postado

Primeiro pense na dieta cara, não são os suplementos que vão te trazer os resultados. Quanto aos horários eu usaria da seguinte forma:

Ao acordar - Carnivor

Antes do treino - C4 (com pelo menos 1:30 hr de distância da última refeição e 30-40 minutos antes do treino) + 10 gramas de BCAA

Depois do treino - ConCret + Malto + Whey VP2 + 5~10 gramas de Glutamina + 10 gramas de BCAA

Antes de dormir - Albumina + 5~10 gramas de Glutamina

Editado por Eduardo87 (veja o histórico de edições)

Postado

BCAA é 15g por dia, não se esqueça. Se tu não sabe como usar o C4, nem use-o. (pqp)

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.