Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação De Treino

Posts Recomendados

Postado

Objetivo : Hipertrofia

Segunda :peito x costa sup reto com halteres 4x8 , sup inclinado com halteres 4x8 sup declinado com halteres 10 10 08 08crucifixo inclinado 10 10 08 08 -costas puxador frente e costas 4x8 , remada aberta 4x8 , barra em T 3x10

Terça : biceps x triceps - biceps rosca direta 10 10 08 08 rosca martelo alternada 4x8 rosca scot unilateral 4x8 triceps na polia 3x12 triceps frances 10 08 08 triceps testa 3x12

Quarta perna x ombro : desenvolvimento com halteres 4x8 , elevação lateral 4x8 elevação frontal 4x8 , crucifixo inverso 3x10 perna , agachamento livre 4x8 , leg press 4x8 , extensora 4x8 , flexora 3x10 panturilha em pe 3x12

Quinta :peito x costa sup reto com halteres 4x8 , sup inclinado com halteres 4x8 sup declinado com halteres 10 10 08 08crucifixo inclinado 10 10 08 08 -costas puxador frente e costas 4x8 , remada aberta 4x8 , barra em T 3x10

Sexta : biceps x triceps - biceps rosca direta 10 10 08 08 rosca martelo alternada 4x8 rosca scot unilateral 4x8 triceps na polia 3x12 triceps frances 10 08 08 triceps testa 3x12

Sabado : perna x ombro : desenvolvimento com halteres 4x8 , elevação lateral 4x8 elevação frontal 4x8 , crucifixo inverso 3x10 perna , agachamento livre 4x8 , leg press 4x8 , extensora 4x8 , flexora 3x10 panturilha em pe 3x12
Postado

podia ter montado um esquema mais fácil pra visualização.

Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪

fffffffffffj.png NO PAIN, NO GAIN!

A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.