Ir para conteúdo

Avaliem Treino Ab2X Push/pull

eduMorgan

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, eu ja postei meu treino antes e so recebi uma resposta bem vaga, vou tentar de novo. Meu tempo de treino é de 10 meses mais ou menos e to há uns 3 fazendo um treino com 2 dias em low reps e 2 dias em high reps, como to gostando bastante de low decidi dar uma mudada no treino, gostaria que vcs avaliassem!

A:

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Supino inclinado 3x5

Desenvolvimento militar 5x5

Paralelas 3x5

Crossover/Avanço 2x12

Triceps testa/Elevação lateral 2x12

B:

Terra 3x5/Stiff 5x5 (os dois no mesmo treino fica foda de fazer)

Chin ups 5x5

Rem. Curvada 5x5

Remada cavalinho/Unil. com halteres 2x12

Rosca martelo 2x12

Flexora 2x12

Abd infra 4x12

Bom, o que tá depois das barras é o que eu faria no segundo treino da semana, acham que tá muito volumoso?

Postado

Tá bom. Eu só diminuiria o número de séries de supino reto e militar ( faria 4 de cada um, na verdade, faria 3 bem feitas ), tiraria o cross over e faria avanço sempre. No treino B eu faria stiff sempre, mas só 3 séries pra ele. Alternaria o levantamento terra com levantamento terra estilo sumô e colocaria 1 série a mais de flexora.

Postado

Uhmm pode ser, acho que vou tirar primeiro uma serie do militar, ja fazia 5x5 e achava meio pesado e vou testar 5x5 no supino e se ficar pesado eu tiro 1 serie. Eu queria colocar o cross porque eu acho meio peito bem pouco desenvolvido, enquanto que as pernas sao bem mais fortes, mas realmente, fica um pouco desbalanceado. Terra sumo eu tenho medo de fazer errado, mas posso tentar. Bom valeu pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...