Postado 18/01/2013 às 17:29 01/18, 2013 pessoal, comecei um ciclo com enantato e stano, so que na primeira aplicação q um amigo fez no braço, ficou vermalhão e quente, isso e inflamou dei azar , to tomando um antiinflamatorio so não sei c e forte o bastante queria a opinião d vcs ai, vo aplicar agora so no gluteo e coxa valeu
Postado 18/01/2013 às 20:31 01/18, 2013 coxa e pior ainda pra enantato :x eh lander essa bagaça ne...
Postado 18/01/2013 às 20:42 01/18, 2013 ei, continua o ciclo, vai tomando anti inflamatorio, e nas proximas aplicações passe Trombofob depois de aplicar, é um gel proprio para pós aplicação, tente se auto aplicar, nao samba a agulha e faça a assepsia correta, valeu e melhoras ai!
Postado 18/01/2013 às 20:50 01/18, 2013 não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme
Postado 18/01/2013 às 21:28 01/18, 2013 não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme é isso ai tambem! trocar de agulha é importante, porque a mesma se danifica quando voce vai pegar a droga no bujão
Postado 18/01/2013 às 21:41 01/18, 2013 frescura essa de gastar 2 agulha, uma pra tirar otra pra aplicar. @TOPICO: Faz a ascepicia direito e aplica, tenta aplicar no gluteo se tem gente aplciando melhor ainda, mais facil menos dolorido e menos chance de errar. Pior ainda é no vasto.
Postado 19/01/2013 às 00:11 01/19, 2013 coxa e pior ainda pra enantato :x eh lander essa bagaça ne... Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais. frescura essa de gastar 2 agulha, uma pra tirar otra pra aplicar. @TOPICO: Faz a ascepicia direito e aplica, tenta aplicar no gluteo se tem gente aplciando melhor ainda, mais facil menos dolorido e menos chance de errar. Pior ainda é no vasto. Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar. Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides. Editado 19/01/2013 às 00:12 01/19, 2013 por mokuro (veja o histórico de edições)
Postado 19/01/2013 às 15:58 01/19, 2013 Autor coxa e pior ainda pra enantato :x eh lander essa bagaça ne... é lander sim, é ums dos masi doloridos ne e inflama , vo manda no cluteo foda que treinei biceps omtem e nossa mae ferveu e fko enorme, eu ia para ate d treina por ums dias Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais. Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar. Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides. é ele mesmo, me arrependi d não ter feito cm dura, e q este retem menos liquido ne, foda mano to loco cm isso meu braço ta cm febr, então vcs acham q devo continuar so q não da p treina biceps nossa fka muito feio cara incha d mais eu ia recomeçar qndo melhorar cm aplicaçoes no cluteo ei, continua o ciclo, vai tomando anti inflamatorio, e nas proximas aplicações passe Trombofob depois de aplicar, é um gel proprio para pós aplicação, tente se auto aplicar, nao samba a agulha e faça a assepsia correta, valeu e melhoras ai! continuo mesmo cm braço inchadão,sem fala na febre q ta o braço porra ontem treinei biceps e vo te fala tava maior q do huck, eu estava pensando em parar d treinar por uma semana recuperar legal e recomeçar com aplicaçoes no cluteo q vc acha valeu
Postado 19/01/2013 às 16:26 01/19, 2013 Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais. Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar. Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides. é frescura sim, ai tu ta abusando usar 6 a 3x? ai é burrada mesmo ne cara, Abriu a seringa e agulha, tira do bujao e vai pra bunda, uso ja joga fora. Ou usa 2x na msm aplicacao, joga 1x em um ombro tira e joga o otro 1x no outro ombro.
Postado 19/01/2013 às 17:14 01/19, 2013 Autor bha sim, 6x ate facada fica torta kk, mais vo tenta troca ne mano , nume caro e qro eliminar todas as possiveis merdas, agora num sei c vo continua o ciclo de momento acho melhor recupera e d a inicio d novo dpois d recuperado dai sm nos gluteos
Crie uma conta ou entre para comentar