Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inflamação Na Aplicação

Posts Recomendados

Postado

pessoal, comecei um ciclo com enantato e stano, so que na primeira aplicação q um amigo fez no braço, ficou vermalhão e quente, isso e inflamou dei azar , to tomando um antiinflamatorio so não sei c e forte o bastante queria a opinião d vcs ai, vo aplicar agora so no gluteo e coxa valeu

Postado

ei, continua o ciclo, vai tomando anti inflamatorio, e nas proximas aplicações passe Trombofob depois de aplicar, é um gel proprio para pós aplicação, tente se auto aplicar, nao samba a agulha e faça a assepsia correta, valeu e melhoras ai!

Postado

não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme

Postado
não para o ciclo não, continua com o medicamento...e como o Tibe disse ai, toma cuidado com a proxima aplicação, e com a higiene...puxa o veícolo com uma agulha, tira, poe uma nova, não usa a mesma para se aplicar...abraços, e melhoras ai, segura firme

é isso ai tambem! trocar de agulha é importante, porque a mesma se danifica quando voce vai pegar a droga no bujão

Postado

frescura essa de gastar 2 agulha, uma pra tirar otra pra aplicar.

@TOPICO:
Faz a ascepicia direito e aplica, tenta aplicar no gluteo se tem gente aplciando melhor ainda, mais facil menos dolorido e menos chance de errar. Pior ainda é no vasto.

Postado
coxa e pior ainda pra enantato :x

eh lander essa bagaça ne...

Pensei a mesma coisa rsrsrsrs, enan lander pra mim foi só um ciclo, nunca mais.

frescura essa de gastar 2 agulha, uma pra tirar otra pra aplicar.

@TOPICO:

Faz a ascepicia direito e aplica, tenta aplicar no gluteo se tem gente aplciando melhor ainda, mais facil menos dolorido e menos chance de errar. Pior ainda é no vasto.

PHWaM.jpg

Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar.

Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides.

Editado por mokuro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
coxa e pior ainda pra enantato :x

eh lander essa bagaça ne...

é lander sim, é ums dos masi doloridos ne e inflama , vo manda no cluteo foda que treinei biceps omtem e nossa mae ferveu e fko enorme, eu ia para ate d treina por ums dias

PHWaM.jpg

Não é frescura, olha o estado da cabeça da agulha, isso inclue por no bujão. Como agulha é uma coisa bem barata, não vejo problema em trocar.

Edit: eu considero o Vasto o melhor lugar para aplicar, o maior músculo, é sempre gluteos/vastos , raramente vou para deltoides.

é ele mesmo, me arrependi d não ter feito cm dura, e q este retem menos liquido ne, foda mano to loco cm isso meu braço ta cm febr, então vcs acham q devo continuar so q não da p treina biceps nossa fka muito feio cara incha d mais eu ia recomeçar qndo melhorar cm aplicaçoes no cluteo

ei, continua o ciclo, vai tomando anti inflamatorio, e nas proximas aplicações passe Trombofob depois de aplicar, é um gel proprio para pós aplicação, tente se auto aplicar, nao samba a agulha e faça a assepsia correta, valeu e melhoras ai!

continuo mesmo cm braço inchadão,sem fala na febre q ta o braço porra ontem treinei biceps e vo te fala tava maior q do huck, eu estava pensando em parar d treinar por uma semana recuperar legal e recomeçar com aplicaçoes no cluteo q vc acha valeu

Postado

PHWaM.jpg

é frescura sim, ai tu ta abusando usar 6 a 3x? ai é burrada mesmo ne cara, Abriu a seringa e agulha, tira do bujao e vai pra bunda, uso ja joga fora. Ou usa 2x na msm aplicacao, joga 1x em um ombro tira e joga o otro 1x no outro ombro.

Postado
  • Autor

bha sim, 6x ate facada fica torta kk, mais vo tenta troca ne mano , nume caro e qro eliminar todas as possiveis merdas, agora num sei c vo continua o ciclo de momento acho melhor recupera e d a inicio d novo dpois d recuperado dai sm nos gluteos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.