Postado 11/01/2013 às 20:39 01/11, 2013 Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês: Li o artigo 'Acelere a queima de gordura comendo mais Fibra' e ' Queime gordura até três vezes mais rápido - aeróbicos em jejum' e gostaria de encontrar uma maneira de usufruir desses dois itens para maximizar a queima de gordura (ex: estava imaginando na possibilidade de comer fibra antes ou depois da atividade aeróbica para acelerar essa queima). Talvez seja uma loucura mas supus isso e gostaria de saber se vocês concordam comigo, ou mostrarem para mim uma maneira de 'unir as forças' que esses dois artigos demonstram (se é que existe) kkkkkkkkkk... Obrigado desde já!
Postado 11/01/2013 às 20:49 01/11, 2013 Supermoderador Percebe-se que a leitura não foi atenta. Como você vai fazer aeróbio EM JEJUM comendo fibras antes? Inclua fibras na sua dieta (lembrando do balanço entre as solúveis e as insolúveis) mantendo o saldo calorico negativo (fibras contam como carbo). Se o seu BF for baixo, aerobio em jejum (tem N artigos sobre isso, pesquise) pode ajudar. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 14/01/2013 às 00:42 01/14, 2013 Autor Não levei esse 'EM JEJUM' muito sério quando expus sobre a minha ideia de unir os elemento fibras + aeróbica. Consumo uma quantidade boa de fibras, e vario entre as solúveis e insolúveis. Meu BF é alto e por isso quero fazer esse aeróbico em jejum. Tem artigo sim, e no próprio blog da hipertrofia: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/31/queime-gordura-ate-3-vezes-mais-rapido/ . Mas obrigado pela ajuda!!! Editado 14/01/2013 às 00:42 01/14, 2013 por Rafael Marcante Luz (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2013 às 00:47 01/14, 2013 Supermoderador Se o BF é alto basta acertar a dieta, que deve ser hipocalorica em relação a sua TMB. Aerobios em jejum vão ajudar quando seu BF estiver abaixo dos 10%, antes disso é perda de tempo. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar