Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papaina Do Mamao E Proteinas

minho86

Posts Recomendados

Postado

a papaina do mamao nos ajudaria a absorver melhor as proteinas?

mais sempre q pesquisei na net diz sempre mamao papaia,nunca fala do formosa,que eh mais barato e mais facil de achar,alem de possuir menor açao dos agrotoxicos,ja pesquisei muito na net e naum achei informaçoes sobre o mamao formosa ou outro ter a papaina.Alguem sabe algo sobre?

Postado
a papaina do mamao nos ajudaria a absorver melhor as proteinas?

mais sempre q pesquisei na net diz sempre mamao papaia,nunca fala do formosa,que eh mais barato e mais facil de achar,alem de possuir menor açao dos agrotoxicos,ja pesquisei muito na net e naum achei informaçoes sobre o mamao formosa ou outro ter a papaina.Alguem sabe algo sobre?

galera por favorrrrr

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... É mamão

Compre pelos macronutrientes que ele te oferece e seja feliz

Só achei isso aqui relacionado a pergunta:

Auxiliar na digestão de proteínas em pacientes com dislepsia crônica e gastrite. Foi indicada como nematicida porque a camada externa da cutícula de vários nematóides é constituída por uma queratina resistente às proteases intestinais, mas não a outras enzimas proteolíticas estranhas ao organismo e que, digerindo a queratina, provocam em um segundo a morte dos parasitas. Dose 120 a 600mg diariamente

Postado
Já li sobre,mas sei muito pouco.

No aguardo de novas conclusões..

eu tbm brother,ja pesquisei muito no google,talvez tenham em artigos cientificos em ingles,mais naum sei nada de ingles,entaum consequentemente naum sei procurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...