minho86 Postado Janeiro 6, 2013 às 17:41 Postado Janeiro 6, 2013 às 17:41 a papaina do mamao nos ajudaria a absorver melhor as proteinas? mais sempre q pesquisei na net diz sempre mamao papaia,nunca fala do formosa,que eh mais barato e mais facil de achar,alem de possuir menor açao dos agrotoxicos,ja pesquisei muito na net e naum achei informaçoes sobre o mamao formosa ou outro ter a papaina.Alguem sabe algo sobre?
minho86 Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 Autor Postado Janeiro 8, 2013 às 00:58 a papaina do mamao nos ajudaria a absorver melhor as proteinas? mais sempre q pesquisei na net diz sempre mamao papaia,nunca fala do formosa,que eh mais barato e mais facil de achar,alem de possuir menor açao dos agrotoxicos,ja pesquisei muito na net e naum achei informaçoes sobre o mamao formosa ou outro ter a papaina.Alguem sabe algo sobre? galera por favorrrrr
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:00 Cara... É mamão Compre pelos macronutrientes que ele te oferece e seja feliz Só achei isso aqui relacionado a pergunta: Auxiliar na digestão de proteínas em pacientes com dislepsia crônica e gastrite. Foi indicada como nematicida porque a camada externa da cutícula de vários nematóides é constituída por uma queratina resistente às proteases intestinais, mas não a outras enzimas proteolíticas estranhas ao organismo e que, digerindo a queratina, provocam em um segundo a morte dos parasitas. Dose 120 a 600mg diariamente
Johnn Postado Janeiro 8, 2013 às 01:04 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:04 Já li sobre,mas sei muito pouco. No aguardo de novas conclusões..
minho86 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:47 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 01:47 Já li sobre,mas sei muito pouco. No aguardo de novas conclusões.. eu tbm brother,ja pesquisei muito no google,talvez tenham em artigos cientificos em ingles,mais naum sei nada de ingles,entaum consequentemente naum sei procurar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora