Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Uso De Ea

BigAsFuark

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

eu tava pensando em fazer um ciclozinho de dura+stano...

Mas eu tenho uma dúvida;treino a 9 meses e acho isso mt pouco tempo p ciclar.Tenho 18 anos,oq tbm me expoe a certos colaterais.

Qro usar meu corpo msm p fazer inveja e conquistar a mulherada,coisa de mlk msm.E q fosse agora,-a vida é curta :P - n me vejo ciclando dps dos 35...

Eu pesquisei mas n consigo achar a resposta,esperava q vcs me ajudassem.

Seria melhor eu treinar mais um ou dois anos p fazer um ciclo ou teria mais ganhos ciclando agora?Tipo...numa escala de tempo de 8 anos,alguns ciclos por ano,eu alcançaria meu melhor shape começando a ciclar daqui a 2 anos ou começando agora?A resposta pode parece obvia p alguns mas eu ouvi uma historia de q o cara tem q ter um corpo +/- preparado p receber drogas,"ter uma base",foi como ouvi,p ter bons resultados.

Desculpa ai qualquer erro meu,sou perdido nesse ramo de aes

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)
Salve galera,

eu tava pensando em fazer um ciclozinho de dura+stano...

Mas eu tenho uma dúvida;treino a 9 meses e acho isso mt pouco tempo p ciclar.Tenho 18 anos,oq tbm me expoe a certos colaterais.

Qro usar meu corpo msm p fazer inveja e conquistar a mulherada,coisa de mlk msm.E q fosse agora,-a vida é curta :P - n me vejo ciclando dps dos 35...

Eu pesquisei mas n consigo achar a resposta,esperava q vcs me ajudassem.

Seria melhor eu treinar mais um ou dois anos p fazer um ciclo ou teria mais ganhos ciclando agora?Tipo...numa escala de tempo de 8 anos,alguns ciclos por ano,eu alcançaria meu melhor shape começando a ciclar daqui a 2 anos ou começando agora?A resposta pode parece obvia p alguns mas eu ouvi uma historia de q o cara tem q ter um corpo +/- preparado p receber drogas,"ter uma base",foi como ouvi,p ter bons resultados.

Desculpa ai qualquer erro meu,sou perdido nesse ramo de aes

acho que vai ser trolado kkk

Mais se quiser

se ferrar cicla dura+stano faz assim

1-6dura 500mg/semana

1-8stano 100mg/ dia sim dia não

ou

1-8dura 500mg/semana

1-10stano 100mg/ dia sim dia não

ou

1-6dura 500mg/semana

4-8stano 100mg/ dia sim dia não

ou

1-8dura 500mg/semana

6-10stano 100mg/ dia sim dia não

ai vc quem sabe

Editado por Fellipe Resende
Postado (editado)

Cara, espera mais um pouco. Ta novo e ainda pode surgir efeitos colaterais, pode parar de crescer O PIRU pra tu COMER mulherada, pois sabe que o pênis e sua altura cresce até os 21 não é? Espera, treina, cresce natural, ainda tá muito cedo, sei que você não é de menor, mas olha esse vídeo e dá uma raciocinada, tá cedo ainda, em um ano ciclando você pega o melhor shape possível, e isso da pra pegar depois dos 21 que seria a idade adequada. Relaxa, treina, come certo, suplementa legal, DORME, e os resultados aparecerão naturalmente. Eu sei que você quer ser grande agora, e passar o rodo em geral agora, mas pode acreditar você ainda vai ter muita vida, e muita menina pra pegar depois dos 21 anos. Depois você cicla. E segue o vídeo.

Editado por gemorbs
Postado

Ninguém aqui vai mandar você ciclar, tu é maior de idade e isso vai ser uma decisão sua.

Tópico fechado por falta de pesquisa.
- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...