Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigAsFuark

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BigAsFuark

  1. Seguinte,eu tava pensando...se um cara quisesse usar uma testo de ester longo por mais tempo,tipo 16 semanas,ele seria exposto a mais colaterais certo?MAS,se a dose fosse baixa? Vamos colocar em números...em um ciclo comum de dura,usa-se 500mgs por 8 semanas.Mas e se eu quisesse diminuir a dose pela metade e dobrar o tempo de uso?Ficaria em 200~250mgs por 16 semanas. Eu ouvi dizer que a testo mesmo em doses baixas desregula o eixo...tenho aquele achismo de que não seria uma boa ideia um ciclo desses. Lembrando que não to falando dos ganhos,os ganhos devem ser inferiores,mas os colaterais?Como fica ai na opinião de vocês? Abraço !
  2. acho q n rola gh de cara não..tem que ter mais experiência com outras drogas.
  3. Poxa,cara,queria ter visto o fim disso.Muita vontade de fazer essa dieta em bulk.
  4. Cara,se o Cido falou,é lei,ta certo.Não tente discutir,tente entender o porque. Não adianta você focar em cada parte de cada músculo,a não ser que você treine com hormonizado e seja um cara com uma massa bem amadurecida(seja grande pakas). Se um cara natural que ter triceps gigantes,ele vai p paralelas e faz de 3 a 4 séries bem pesadas.Se quer ter biceps grandes,3 séries bem executadas na barra fixa com pegada fechada. Se ainda não puder com o próprio peso,treine nos seus exercíos precursores como triceps no banco e puxada fechada pra dorsal.
  5. Eu tenho que concordar com os parceiros ai,bf alto e aes não combinam.O cutt se faz na dieta,então se vc tem tempo para comer,tem tempo pra cutting. Ninguém ta falando isso sem motivos não,tem base e é pro seu próprio bem.
  6. Tem alguma razão específica para ter mudado a frequência da aplicação de dura?
  7. Stano oral é mt ruim.Além das dicas do amigos ai,poderia fazer assim: 1-3 Dianabol 20mg tsd 4-8 Stanozolol 50mg tsd 1-8 Propionato de testo 16mg a cada 8hrs (50mg/dia)
  8. E ai galera,seguinte,vou começar esse ano com Deca(500mg/sem)+Dura(200mg/sem)por 8 semanas;tpc serms,dieta ta ok.Só falta o treino. Queria uma ajudinha no treino e saber se começo a tpc 15 dias após a última aplicação ou 21 dias. To com um esboço do treino na cabeça: A Agachamento 5x5 Remada 5x5 Chin Ups 4x6 B Crucifixo Reto+Supino Reto 4x12/4x10(super set) Crucifixo Inclinado+Supino Inclinado 4x12/4x10 Voador+Flexão 3x10/3xmax Desenvolvimento MIilitar 4x10 Desenvolvimento Arnold 4x12 Arremesso 4x12 C Agachamento 4x10 Flexora 4x10 Extensora 4x12 Barra Fixa 4xmáx Remada Curvada 4x10 Remada Cavlao 4x10 Pulley 4x12 D Supino 5x5 Desenvolvimento 5x5 Paralelas 4x6 E ai fica A,B,C,D,A,B com descanso no domingo.Na ideia de aproveitar cada gota,deixei alguns treinos bem volumosos com um certo descanso nos dias de 5x5.Ta bom assim ou exagerei?
  9. Hehe,gosto muito de 4x6 também.Sempre gostei,quando eu tava começando a treinar coloquei 4x6 em todos os exercícios auheuaheuha,até agora é faixa de rep que melhor funciona para mim.Vou testar agora esse treino e ver como me saio.Fiquei até meio desanimado quando Netogym falou para colocar high reps em alguns treinos,mas tudo bem,ele ta certo. Vamos la!
  10. Que negoço grande da porra Push Agachamento 4x8 Supino Reto 4x6 Supino Inclinado 3x8 Paralelas entre 30 e 40 Militar 5x5 Pull Stiff 3x8 Terra 5x5 Remada Curvada 3x8 Chin Ups entre 30 e 40 Essa é minha sugestão. Você pode achar,como eu achava,que com esse pouco volume não vai ter ganhos e que poderia ter ganhos melhores com mais volume,mas se você pesquisar vai entender que se for um natural esse é o caminho.Ou isso,ou pode fazer pelo método da tentativa e erro.
  11. Eu não tava procurando exatamente um treino de força. Seria mais treinos mistos que eu pudesse usar durante muito tempo para construir massa bruta mesmo. Acho que 5x5 se encaixa bem ai,porque é uma faixa de repetições que serve tanto para força quanto hipertrofia. Não to descordando de você,é mais expondo minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...