Postado 28/12/2012 às 20:22 12/28, 2012 Olá pessoal, tenho uma dúvida, gostaria da ajuda de vocês. Tenho 1,78m e 63kg, sou Ectomorfo e tenho grande dificuldade para ganho de massa, e a minha meta é HIPERTROFIA.Acordando: Tomar uma dose de BCAA 2 pilulas, ZMA, de óleo de peixe e beber água. Café da manhã: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico com nozes e aveia em pó e Whey Protein. Meio da manhã: Pão integral com frango (sanduíche natural), suco. Almoço: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, vinagre, azeita, fruta e creatina e multivitamínico Lanche da tarde: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico e albumina e 2 pilulas de óleo de peixe. Antes do treino: Whey Protein e malto com uma leve porçao de batata e carne de frango. Depois do treino: Salgado e whey protein e glutamina, dextrose. Janta: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, fruta. Antes de dormir: Sanduíche Natural mais hipercalórico com leite, ZMA, casein e 2 pilulas de óleo de peixe. Entre as refeiçoes ingerir castanhas. Ingerir no minimo 3x na semana atum fresco juntamente com o "meio da manhã" ou suplemento de Vitamina D. Beber muita água. SANDUÍCHE NATURAL (Frango + atum + cenoura + alface + presunto peito de peru + ricota fresca + creme de ricota + queijo cottage + pão integral) Pessoal, analisem e me informam se devo mudar algo por gentileza!
Postado 28/12/2012 às 21:40 12/28, 2012 Cara, olhando assim por cima a dieta está boa, mas poste quanto tem de kcal/prot./carbo./gord. essa dieta e quanto kcal seu corpo necessita para ganhar peso. Eu não tomaria o whey e malto antes do treino, somente depois está de bom tamanho. E tira esse salgado. Editado 28/12/2012 às 21:40 12/28, 2012 por WebeR (veja o histórico de edições) Meu diário StrongLift 5x5 - Clique para acessar
Crie uma conta ou entre para comentar