Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisando Alimentação E Nutrição

Posts Recomendados

Postado
Olá pessoal, tenho uma dúvida, gostaria da ajuda de vocês.

Tenho 1,78m e 63kg, sou Ectomorfo e tenho grande dificuldade para ganho de massa, e a minha meta é HIPERTROFIA.

Acordando: Tomar uma dose de BCAA 2 pilulas, ZMA, de óleo de peixe e beber água.
Café da manhã: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico com nozes e aveia em pó e Whey Protein.
Meio da manhã: Pão integral com frango (sanduíche natural), suco.
Almoço: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, vinagre, azeita, fruta e creatina e multivitamínico
Lanche da tarde: Sanduíche Natural, 500ml de leite com hipercalórico e albumina e 2 pilulas de óleo de peixe.
Antes do treino: Whey Protein e malto com uma leve porçao de batata e carne de frango.
Depois do treino: Salgado e whey protein e glutamina, dextrose.
Janta: Quantidade relativamente alta de carboidrato e proteína juntamente com uma salada, fruta.
Antes de dormir: Sanduíche Natural mais hipercalórico com leite, ZMA, casein e 2 pilulas de óleo de peixe.
Entre as refeiçoes ingerir castanhas.
Ingerir no minimo 3x na semana atum fresco juntamente com o "meio da manhã" ou suplemento de Vitamina D.
Beber muita água.
SANDUÍCHE NATURAL (Frango + atum + cenoura + alface + presunto peito de peru + ricota fresca + creme de ricota + queijo cottage + pão integral)
Pessoal, analisem e me informam se devo mudar algo por gentileza!
Postado

Cara, olhando assim por cima a dieta está boa, mas poste quanto tem de kcal/prot./carbo./gord. essa dieta e quanto kcal seu corpo necessita para ganhar peso. Eu não tomaria o whey e malto antes do treino, somente depois está de bom tamanho. E tira esse salgado.

Editado por WebeR (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.