Postado 21/12/2012 às 23:19 12/21, 2012 Idade:17 Peso:77 Altura:1,77 Objetivo:Definição Então galera.a estou numa luta pra achar um exercicio bom pra min para a parte inferior do peito,ja testei crucifixo declinado,supino declinado,cross over,mas mesmo com uma execução boa,e peso apropiado,não sinto absolutamente nada do peito,não sei se isso seria normal,então aqui vem a duvida,trabalhando o peito maior e com uma dieta boa+aerobico em jejum,eu conseguira criar massa e definir a minha parte inferior?Ou teria algum outro exercicio bastante funcional para peito inferior? (Obs;Menos paralelas se inclinando um pouco pra frente,porque uso paralelas pra triceps,e malho peito+triceps+ombro,então seria bastante desgastante) Desde já agradeço,bons treinos e feliz natal
Postado 21/12/2012 às 23:24 12/21, 2012 Supino reto, supino inclinado e crucifixo, pronto trabalhou todo seu peitoral, e relaxa, tem pessoas que tem facilidade para certos musculos. Isso vai com o tempo, e se voce quer definir é com dieta que vai fazer isso... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 21/12/2012 às 23:27 12/21, 2012 Autor Supino reto, supino inclinado e crucifixo, pronto trabalhou todo seu peitoral, e relaxa, tem pessoas que tem facilidade para certos musculos. Isso vai com o tempo, e se voce quer definir é com dieta que vai fazer isso... beleza cara,valeu pela resposta rapida
Crie uma conta ou entre para comentar