Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Bulk, Quanto Tempo?

Posts Recomendados

Postado

Comecei um Bulk à 2 semanas e estou em dúvida se faço um bulk por 6 meses seguidos de um cutting controlado pra perder o mínimo de MM e tirar a graxa até ficar com 10% de BF e ir depois fazendo BK8Semanas/CT8Semanas ou já começo fazendo Bulk por 8 semanas e cutting por 8?

*Obs: Não me importo muito com o ganho de gordura durante o bulk, nem com o tempo de demora do cutting, desde que não ultrapasse 4 meses hauahauha

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

É uma dúvida que tenho tb, no tempo de bulking, eu to no bulking eterno, não sei quanto tempo em média o pessoal demora?

Postado

Fala Dante

Cara, não existe bem esse tempo determinado, é uma questão muito pessoal, mas para ter-se um "padrão", faz assim:

Quanto ao bulking, inicie ele quando seu BF estiver na volta dos 10%~15%, e termine quando estiver na volta dos 16%~20%

É claro, a menos que seja seu primeiro treino+dieta, ai as condições são diferentes....

No cutting, pega dos 16%~20% de BF e desce pra 10%~13% (se for pra competição, desce mais, mas toma cuidado com perdas grandes de MM)

Mas como eu disse, é muito pessoal, tem gente que não se importa de chegar no 20% pra depois secar aos poucos, outros preferem não passar dos 16% pra não ter problemas com o tempo de "secagem", já alguns fazem bulking de 2 mêses e não suportam uma dobrinha a mais.... Fica à escolha...

Mas lembre-se-- Quanto mais tempo de bulking, mais tempo de cutting-- e que, quanto mais regrado for o bulking (em relação à qualidade, quantidade e preparação dos alimentos), mais satisfatórios serão os resultados e mais tempo você poderá passar nele...

Abraço

Bnardes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.