Postado 13/12/2012 às 05:19 12/13, 2012 Então galera... nunca tomei nenhum pré treino, estou pensando em comprar o Arnold3d ou o Jack3d .. o'que vcs acham? quanto a dosagem? devo começar tomando 1 ? ou devo investir em outro pré treino mais fraco? ahh eu sou preguiçoso .. porém curto muito essa parada de musculação leio muito, e estudo muito sobre isso, porém me falta experiência.. O'que eu busco? Eu busco um efeito ''louco'' que de uma energia, animação .. para ir pro treino.. Pq é foda, as vzs eu to no treino, e estou bocejando lá.. com sono .. O'que vcs acham? '' se é pra falar merda de mim, nem perde tempo escrevendo '' Estou tentando melhorar ajuda aí na humildade tenho pouca experiência e estou atrás do conhecimento.
Postado 13/12/2012 às 05:33 12/13, 2012 Bom,eu nao aconselho nem desancoselho,o dinheiro gasto é teu,mas se for teu primeiro pw,começa com cafeína,ou com algum mais leve em estimulantes,No shotgun,No explode,Assault,Superchardge (formulas gringas). Arnold 3d=lixo=cafeina pura=caro. Se tu for comecar com algum desses cheios de stimulantes te aconselho a comecar tomando meio scoop e ir aumentando gradualmente,nunca ultrapassando o indicado na Bula
Postado 13/12/2012 às 05:34 12/13, 2012 Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor. A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente. Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc). Abraços!
Postado 13/12/2012 às 05:46 12/13, 2012 Autor Entre o Arnold3d e o Jack3d, eu prefiro o Jack3d. O Arnold3d e o PowerJack3d são imitações baratas do Jack3d. Ambos são basicamente cafeína. Seria bem melhor manipular cafeína se foi comprar um dos dois. Sai com um CxB bem melhor. A dosagem você pode começar com 1 scoop e ver como seu corpo reage. Se achar que é muito forte, diminui a dosagem pra meio scoop, se achar que é fraco, vai aumentando as doses progressivamente. Mas pré-treinos variam de corpo a corpo. Pode ser que Jack3d não funcione pra você e pra mim seja o mais foda dos pré treino. O mesmo vale para similares (nano vapor, 1mr, neurocore, etc). Abraços! Valeu velho.. $$ não é problema com toda humildade, não nado em dinheiro, mas trabalho o suficiente para comprar. ! Vou começar tomando meio scoop scóóp meu piro que nem diz o Scarpelly ahaah ... mas valeu ae ;D obg
Postado 13/12/2012 às 10:09 12/13, 2012 ajuda sim Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar